4 de abril de 2010

"Mas tudo passa, tudo passará..."


E se na vida tudo passa, a dor também é passageira. Não só por isso já consegui ver no rosto do Edno, meu amigo, um sorriso doce e cheio de esperança. Eu o vi acariciando a sua filhinha e me emocionei em vê-los aos risos depois de uma fatalidade que quase lhe custou a vida: a morte do filho.

A morte do Kayo veio com a ressurreição do pai na chegada da Maria Eduarda, um bebê lindo e cativante. Passei por aqui pra mostra a vocês que a vida tira mas também oferece que é preciso esperar pois novos frutos virão,a colheita pode sim ser boa. Ver o Edno superando foi motivo de muita alegria pra mim que o vi arrasado depois do baque.


Na imagem, os gêmeos ainda muito criança num olhar atraente e amável ...parecidíssimos. O Edno me mostrou a foto aos risos: “Acredita que nem eu sabia quem era o Kayo nessa foto?” . “São iguais e lindos. Perder uma coisa tão linda assim dói demais viu, mas a vida continua, bola pra frente, né, Maria Eduarda?”. EMOCIONANTE!!!

Foi muito bem te ver, amigo.

Nenhum comentário: