4 de abril de 2010

AMIGOS, amo muito! OBRIGADA!

Passando também para agradecer aos amigos que encontrei lá pelo 47 - gente que viveu a infância comigo e que me deixou muito feliz com cada sorriso e cada abraço ao me ver. Sou grata pela cidade onde eu cresci e constitui o melhor da vida: a amizade.

Santa Luzia é uma cidadezinha que ainda mantém viva a tradição da Semana Santa e os amigos que estão distantes do lugar, aproveitam para visitar a família e os amigos.


Família e parentes vindos do Maranhão para ceiar conosco em casa. Valeu Branco, Valeu Wylliamy, vocês fizeram do almoço uma aventura.


Lúcio e sua esposa lindérrima, Ieie, Dorinha e o maridão da minha amiga Alcionilde.


Lá no bar do Macaxeira's: meu irmão e vereador Nando, Ednaldo Lucena, meu grande amigo, Robertão, o meu cunhado, Macaxeira caras e alhos, Robson Parente, um amor.


Na pracinha da Matriz: a Nega, a Deijane (nossa quandto tempo né amiga?), a queridíssima Aila e seu filhão, o Aiko.


Na casa do Ednaldo: O vereador Franço, o seu Manoel Pinto(uma figura), o Ednaldo Lucena

Imperdível as conversas e os risos que damos quando estamos juntos. Deus abençoe a todos. AMO MUITO, podem ter certeza. Sou a Joana Vieira, mas a Junia ainda está muito viva dentro de mim.

Nenhum comentário: