25 de junho de 2010

AGUARDA, FLAMEL, ESTARÁS NO BLOG!


Estou sem tempo (de verdade) para fazer as postagens deste blog e já expliquei o motivo. Não tenho tido espaço nem pra liberar os recados desta página, mas como hoje não fui trabalhar por conta do jogo do Brasil – que inclusive não valeu o feriado – eu subtrai um tempinho para estudar para a palestra que será neste domingo.

Passei por aqui pra ver como as coisas estavam e não pude deixar de perceber o RACADINHO deixado pelo FLAMEL sobre a minha pessoa! Eu não ia dizer nada, mas não consigo, sabe? Estou sem tempo mas o blog está na ativa e é só passar isso tudo que voltarei a fazer as postagens e quero deixar bem claro, AMIGO, tu já tens endereço, nome e sobrenome!

Estive em Santa Luzia e não fui a tua casa, como eu havia prometido, porque achei, sinceramente, que tu não devias passar por esse constrangimento. Até te vi e tu sabes disso porque sorriu meio sem graça olhando de um lado para outro quando o Nego chamou pelo meu nome!

Vi de longe a tua insatisfação, a tua insegurança, o teu medo em olhar de frente pra mim. COVARDE. PÁRIA. HOMEM? Não: MOLEQUE! És gente da pior espécie: LADRÃO. BANDIDO. MAU CARÁTER. PSEUDOINTELECTUAL. AMIGO DA ONÇA. ENRROLADOR DO POVO! MINHOCOÇÚ. FICHA SUJA. SANGUESSUGA. ESCORPIÃO. DESPREZÍVEL! FORMIGA VERMELHA DE LÍQUIDO ASQUEROSO! OVELHA NEGRA DO NOSSO PASSADO!

És pior que o a mosca da sopa do Raul. Mais baixo que os escombros das Torres Gêmeas. Mais covarde que os pedófilos que enganam as criancinha. Mais patife que o Jader. Pior que o pior dos seres humanos.Do ouro foste ao pó. Bijuteria defeituosa!

Pensas que enganas quem, FLAMEL OVÍPARO? Tua máscara caiu, urubu bom pra canja!

Sabemos quem és tu e não tenta, por favor, subestimar a nossa inteligência porque essa tua intelectualidade de cotrol alt delet e control Csó engana aos ignorantes do mesmo balaio que tu. Pensas mesmo que alguém ainda acredita que não és quem pensamos? Pensas mesmo que este teu discurso de gente baixa e desonesta convence alguém?

Queres mais quantas provas? Quantas pistas vão te bastar para que entendas que estes teus textos (jamais produzidos e sempre copiados de algum site da internet) não enganam mais ninguém? És bom de papo, mas só conseguiste enganar aos pobres que confiaram nestas tuas palavras bonitas que decoraste do dicionário mas que não sabes nem o que significam.

Teus recados são xérox's da pior espécie. O que tu escreves é como a tua identidade: falsa e ordinária! És um ordinário, uma cópia mal feita do Che, uma reprodução dos bons idealistas que o Paraguai deportou para Santa Luzia!Um desenho do verdadeiro Flamel transcrito em papel carbono!MAL TRAÇADO!RABISCO DE BÊBADO!

Já está ficando ridículo isso, ô seu alquimista de araque! Está virando piada reproduzida pelo Tom Calvacante num programa que ninguém mais ri, ô seu clone imperfeito dos revolucionários cubanos! É humilhante te ver chegando a esse ponto, ô seu scanner em preto e branco, rabisco feito a lápis de Fidel.

Subestime aqueles que te rodeiam e que por isso são mais ignorantes do que tu, mas toma cuidado com esta tua falta de inteligência, esta subtração cerebral, esta tua deficiência psicológica e intelectual quando a referência for feita a mim porque eu já te disse que tenho como te pegar pelo pé. Não me ameaça pois eu não tenho rabo preso, eu sou livre desse dinheiro sujo que tens roubado do povo e gastado com os teus luxos de muito mau gosto.

Quer que eu te diga mais ou só isso te basta? Ainda quer brincar de pira-se-esconde ou quer pedir arrego? Sou boa em pata-sega e por isso vou te dar só mais um recado:

Não estás em Belém porque o IP do teu computador foi suprimido pelo programa que instalei no meu PC (por tua causa) e ele me afirma que és de Santa Luzia - o GPS também já me confirmou isso. És anônimo mas não és o Homem invisível! Joguei a tinta e te enxerguei - sabes o que é isso? Claro que não! Não sabes porque não tens neurônios para o raciocínio!

Estás entrando no MSN off line para que o meu PC não te rastreei mas eu te enviei o recado e aceitaste porque és ignorante o suficiente pra não saber que se aceitas é porque estás on, apesar de aparecer off. O horário confere e o IP confere também.

E te digo mais, só não vou te processar em respeito a tua esposa por quem eu ainda guardo um certo apresso, mas o Padre Elias vai te achar na investigação pedida por ele à polícia. Quer saber o motivo? TU, FLAMEL, ÉS O mesmo BRUTUS! Achando o BRUTUS vão te acorrentar, malfeitor!Sei sobre ti, seu verme, e se é prova que queres, vou só te dizer que tens outros nomes. Quer apostar como sei provar, FLAMELZINHO?

Hum, deixa eu pensar...que tal CEZAR?! Acertei né? Quer saber como? TECNOLOGIA, meu amigo! Ferramenta que tu não sabes usar porque ficaste muito tempo aí em Santa Luzia perdendo tempo com livros sobre a Revolução Cubana - que já até fez décadas e tu estás ultrapassado. Te atualiza, filho maldito das boas histórias de Paulo Coelho, alquimista rogado em praga por ser irmão de lúcifer, filho pródigo de um dos quarenta ladrões.

Vamos por parte:

Recebi o recadinho enviado pelo blog mas que caiu direto na caixa do meu e-mail. Isso acontece para que eu possa fazer a liberação. O Flamel me mandou um recadinho às 9 e tantas da manhã, quando eu estava aqui estudando e fui notificada da entrada pelo Yahoo. Fui até lá e chequei a mensagem. Ele me ameaçava por conta da postagem que fiz ontem em relação à Valéria Pires. UMA ARMADILHA QUE JOGAMOS E DEU CERTO!Eu postei o texto nos meus dois blog’s, mas com títulos diferentes pra poder fisgar, via GPS, o computador do FLAMEL.

Não gostei nada de saber que o Serra poderá fincar o nome da Valéria em sua chapa porque eu não voto nem nele e nem nela, tanto que se os meus leitores olharem o meu blog pessoal, eu pus o título: ESTOU CHOCADA! Mas aqui neste eu tinha que pôr um outro título porque só assim pegaria o Flamel. MOTIVO? Se eu elogiar o PT ele fica feliz e calado. Se eu criticar ele rebate. E era o que eu e o meu amigo do Impacto queríamos: que ele escrevesse, escrevendo a gente podia sugar algumas informações. Vejam:


Fiz isso porque há alguns dias recebi, via mural, vários recados do Flamel, mas não postei por suspeitar que ele era o Brutus e o tal de Cezar - que é mais um personagem criado pelo nosso amigo covarde. Desconfiei dele porque as mensagens do mural tinham o mesmo IP e vocês podem conferir pela imagem que copiamos pelo PC.


IP é o código que fica em cima do recado que os leitores enviam. Esse código, eu já expliquei dia desses quando fisguei o FLAMEL pela primeira vez, é sugado por um programinha nosso que verifica os primeiros dígitos e, via GPS, nos informa de onde o leitor está escrevendo.

Ele, via mensagem pelo e-mail, disse: "Vocês aí de Santa Luzia..." querendo dizer que ele estava em outro lugar pra disfarçar, mas os dígitos 189 são da nossa cidade. Como eu sei? GPS, meu caro! Quer que eu explique melhor? Vou dá um exemplo.

A Norinha está no nordeste e a cidade dela tem código 200. A Cassiana está em Belém, assim como eu, e o nosso código é 172 – é como se fosse um DDD, entenderam? Pois é!

Então ele tem escrito que mora e trabalha em Belém, mas o código do envio da mensagem me informa que elas saem de Santa Luzia.

Segundo passo:

Eu não tinha certeza de que o BRUTUS era o FLAMEL porque o BRUTUS nunca havia me mandado um recado pelo MURAL e é o mural que me fornece o IP, mas esses dias recebi uma e, por isso, não postei mais nenhuma mensagem, porque se eu postasse eu perderia o código pois ele ficaria invisível. Esperei, joguei a rede e lacei o Tubarão. Eu comparei e advinhem só? É o mesmo PC, é o mesmo código - só muda o nome. Ou seja é a mesma pessoa só que com codinomes diferentes!


Aí, eu fiquei esperando o CEZAR por aqui pra saber se os dois tinham algum parentesco com ele e advinhem só? É o mesmo PC, é o mesmo código - só muda o nome. Ou seja é a mesma pessoa só que com codinomes diferentes! (KKKKKKKKKKKKKKKKKK). POXA VIDA, FLAMEL!!!!

Como diz o Chapolin Colorado: Não contavas com a minha astúcia!!!!

Agora vou te dizer o que eu vou fazer com tudo isso que recolhi:

Vou me disponibilizar para ser testemunha contra a tua pessoa no caso Padre Elias. Meu amigo que trabalha aqui me disse que pode explicar em juízo tudo o que descobrimos e nós vamos te pegar! “Eu sou o lobo mau, au au!” (KKKKKKK).

Nós porque somos muitos os atingidos pelas tuas palavras copiadas e malditas: Eu sou pri, o Reinaldo é o si e tu serás o derra! (KKKKK). Te prepara, covarde!

Além disso, assim que eu fizer a próxima visita à Santa Luzia vou adentrar alguns ramais pra saber onde tu esconde o teu mapa da mina. Algumas fotos e...TU ESTARÁS NO BLOG, FLAMEL! AGUARDA!

E estuda, mano, essa coisa toda de política vai passar e teu destino pode ser igual aos das aves: DEGOLADO!. Dessa vez sou eu que vou puxar o teu pescoço!

Beijos, Flamel. Até mais Maria. Cheiro Brutus. Aparece Cezar...E MAIS. SÓ mais um deslize teu e nós fisgaremos o teu esconderijo!

24 de junho de 2010

Valéria Pires Franco pode ser vice de Serra


Com a indefinição sobre quem ocupará o posto de vice na chapa do PSDB à sucessão presidencial, o DEM escalou um novo nome para demover o candidato José Serra da ideia de formação de uma chapa puro-sangue tucana rumo ao Palácio do Planalto. A ex-vice-governadora do Pará Valéria Pires Franco teve o nome apresentado de maneira formal à cúpula do PSDB na semana passada e é tida como a opção do DEM caso o deputado federal José Carlos Aleluia (BA) seja descartado por lideranças tucanas para compor a dobradinha com Serra.

Valéria, vice-presidente nacional do DEM, passou a figurar na lista de opções da sigla após ficar em segundo lugar na disputa ao Senado pelo Pará, em pesquisa do Ibope encomendada pelo DEM. O discurso do partido é de que Valéria agregaria votos num Estado onde José Serra teria uma desvantagem de 10 pontos porcentuais das intenções de voto em relação à adversária Dilma Rousseff (PT).

A mulher do deputado federal Vic Pires Franco (DEM) confessa que se assustou quando recebeu a notícia de que era sondada para ocupar o posto de vice de Serra. "Isso me pegou de surpresa, mas ao mesmo tempo me deixou lisonjeada." Valéria acredita que seu nome foi apresentado após o PSDB sugerir a indicação de uma mulher para o posto. "Eu acho que isso foi pedido pelo PSDB ou pelo Serra, não sei." Na semana passada, ela reuniu-se com o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, para tratar da questão.

Valéria agradece a lembrança do seu nome para ocupar a vaga, mas diz abertamente que prefere ser candidata ao Senado pelo Pará. "Estou tocando a minha vida por aqui. Eu me preparei bastante para essas eleições e acho que posso contribuir com o Serra em meu Estado."

A ex-vice governadora defende a escolha de Aleluia para o posto, mas reconhece que a escolha do nome é de Serra. "O PSDB e o DEM estão pensando com cuidado. O Aleluia tem um perfil técnico e tem toda a querência do partido", afirmou. "Mas é uma decisão do Serra."

(Agência Estado)

22 de junho de 2010

ESCLARECIMENTOS!!!

Aos meus leitores do Santa Luzia Ponto Com que já devem ter percebido que eu não tenho tido tempo para escrever nada sobre a cidade. Estou muito atarefada e cheia de mil coisas pra fazer aqui na capital. Eu havia dito antes que a vida por aqui é um sufoco de muito trabalho e muita correria. Estamos correndo contra o tempo para dar conta das tarefas do trabalho, os contratos profissionais e a palestra que já acontece neste domingo!

Peço só um pouquinho de paciência a todos e prometo que assim que esse final de semana passar volto a fazer as postagem sobre o 47.

Grata da compreensão de todos!

Joana Vieira

É NÓS NA TV, MANO!

E eu estive no ar ao vivo hoje no Programa Balanço Geral da rede Record - TUDO DE BOM PONTO COM! Fui à sede da TV Record para uma entrevista e só lá descobri como funcionava a coisa de perto.


A turma da TV me recebeu com a maior educação e me fez conhecer o programa que tem a maior audiência regional. UMA DELÍCIA!


O Balanço Geral é o formato padrão dos programas locais exibidos no horário do almoço pela Rede Record, em suas emissoras próprias e afiliadas. Em alguns estados, é exibido um telejornal local, antes ou depois do Balanço Geral.


No estado o Balanço Geral Pará é um telejornal local brasileiro exibido pela Record Norte, emissora da Rede Record em Belém. O Balanço Geral Pará é exibido de segunda à sexta, ás 12h, após o Pica-Pau e aos Sábados Após o Fala Pará Entrevista.


O PROGRAMA Balanço Geral é um programa de variedade que une notícias, debates e entretenimento e cujo APRESENTADOR é o jornalista e radialista Valdo Souza.


Chegamos cedo por lá e conhecemos os editores das matérias, os jornalistas e a equipe de redação além do Valdo Souza que é o apresentador. Fiquei esperando a minha vez decorando o que eu deveria fazer e me familiarizando com o nervosismo normal antes de entrar no ar.



Tudo ocorreu muito bem, o que a equipe planejou, o que eu planejei e o que o Impacto desejava, mas algo saiu do script quando o apresentador viu a May fazendo as fotos – foi a primeira vez que alguém adentrou os estúdios da Record com uma câmera na mão e fez as imagens do programa ao vivo.


Ele não brigou mas falou ao vivo que a May estava lá fazendo as fotos e ainda fez ela aparecer pra todo mundo ver na televisão. Ela quase morre de vergonha! Roubou a cena e os elogios do apresentador que depois pediu desculpas e pediu pra fazer uma foto com ela! (KKKKKK).

Pobre é mesmo uma piada!

É nós na rádio, mano!

E hoje eu estive também no programa de rádio cujo o apresentador é o Jefferson Lima. Fui à Rauland bem cedinho para saber como faríamos a entrevista mas vi que era tudo muito tranquilo.


O bom do rádio é que nós não precisamos encarar o público de frente e nem as câmeras que é o que nos causa um pouco de nervosismo.


Eu e o Jefferson Lima - simpatia e inteligência essas são as marcas desse radialista e profissional.


Eu já sou acostumada a falar em público e já não sinto mais aquele frio na barriga, além do mais, o Jefferson Lima é super simpático e muito gentil, nos tratou super bem, fez alguns comentários que me deixaram feliz e até me elogiou ao vivo para os ouvintes. MUITO BOM!


Aliás, TUDO DE BOM PONTO COM PONTO BR!!!


Gostei muito do Jefferson e por isso gostaria de abrir um parênteses aqui para elogiá-lo. Ele é um rapaz muito jovem com um poder de comunicação muito potente e cheio de empolgação.


Muito bonito vê-lo apresentando, muito emocionante vê-lo atuando, emocionante ouvi-lo e senti-lo bem de perto! Parabéns, Jefferson! AMEI!


Folder de propaganda do TAREFÃO IMPACTO que é o motivo da minha visita à rádio Rauland.

21 de junho de 2010

É NÓS NA FITA, MANO!

E amanhã eu estarei ao vivo no Programa apresentado pelo radialista Jefferson Lima (locutor da Rádio Rauland e apresentador de TV) às 9:30h e no Balanço Geral da Record às 12h.

Fui convocada pelo Impacto para uma entrevista sobre os novos projetos da escola e suas investidas para a provação no vestibular.

Estarei por lá e espero que vocês gostem!

ENEM: Estão abertas as inscrições.



As inscrições ao Enem 2010 já podem ser realizadas, a partir desta segunda-feira, 21 de junho até o dia 9 de julho.

Os candidatos devem ficar atentos, pois as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet e será exigido o número de CPF do participante.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00, mas alunos da última série do Ensino Médio em escolas públicas não a pagam.

Neste ano, a prova também terá questões com língua estrangeira, inglês ou espanhol. No momento da inscrição, o participante deverá optar um idioma. Em ambos os dias a prova terá início às 13h.

UFPA adota ENEM como uma das fases do Processo Seletivo


O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da UFPA decidiu este ano utilizar parcialmente o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como uma etapa do processo seletivo da Instituição, já a partir do próximo vestibular.

Por isso é importante ficar ligado no período das inscrições do ENEM já que o processo seletivo da UFPA é integrado a essa prova. FICA LIGADO, aluno! Não deixa passar o período das inscrições senão serás desclassificado para a prova da Federal!

De acordo com o reitor da UFPA, Carlos Maneschy, das 59 universidades federais brasileiras, 43 já adotaram o ENEM total ou parcialmente em seus processos de seleção. Das doze que ainda não haviam se decidido, duas recentemente anunciaram sua adesão a partir de 2010 e quatro universidades são instituições recém-criadas que já sinalizaram que adotarão ao Exame.

ARRAIAL DO PAVULAGEM: TUDO DE BOM PONTO COM!

E ontem teve ARRASTÃO DO PAVULAGEM. A praça esteve lotada e o segundo arrastão do mês de junho foi um sucesso total. Eu sempre estou na República e domingo passado fotografei as preliminares do movimento junino do Grupo Pavulagem, mas sai antes da festa porque iríamos a Mosqueiro para um almoço entre amigos e ontem, eu quis ficar até a turma chegar para ver de perto e dançar o boi com eles. Foi TUDO DE BOM PONTO COM!


PRAÇA LOTADA: é o Arraial do Pavulagem arrastando a multidão nos cortejos de junho. LINDO!


O Instituto Arraial do Pavulagem é contistuído pelos músicos Júnior Soares (compositor, músico e cantador), Ronaldo Silva (compositor, músico e cantador), Edgar Júnior (percussão), Marcelo Fernandes (guitarra), Rafael Barros (percussão) e Rubens Stanislaw (contrabaixo).


E eu subi ao palco para fazer as fotos. Estudei o convênio junto com o Edgar Junior o percussionista do grupo e ele me deixou fazer a cobertura. Fui lá com ele e conversamos durante alguns instantes antes do show começar.


A tv estava por lá e os meninos deram muitas entrevisats antes de sacudir a galera com as marchinhas folclóricas.


E lá de cima eu tentei fotografar a May e a Milene que estavam no meio da galera - quem consegue ver as duas? Impossível, né, a multidão não deixa!


Olha eu aí com o Júnior Soares,compositor, músico e cantador - um dos vocalistas do arraial.

Arraial do Pavulagem, grupo folclórico de Belém do Pará. Tem este nome derivado de arraial (local onde se realizam os festejos, nas festividades dos santos) e de pavulagem, neologismo originário de pavão, que significa o formoso, bonito, e pomposo e que na linguagem popular tem o significado de "o que gosta de aparecer", ou o fanfarrão.


O ARRAIAL é a cara de Belém - tem o nosso jeito e orgulha a nossa cultura.

E eu encontrei muita gente por lá: alunos, amigos e leitores:


Nós escolhendo um acessório para o jogo do Brasil que seria à tarde depois da apresentação do Pavulagem.


Na saúde e na doença, na copa e no arrastão (KKKKKK)- amo muito!


Galera da Tito Franco.


Ex-alunos do Impacto - agora acadêmicos da UFPA do curso de contábeis. LINDOS!


Ex-aluna Impacto e agora acadêmica de serviço social da Universidade Federal.


Outra ex-aluna e hoje acadêmica de serviço social da Universidade Federal.


Minha prima Marizeth - oito anos sem um encontro - saudades, te amo!

FESTA JUNINA - IMPACTO!

E sexta-feira, 19 de junho, foi o dia da festança na roça do IMPACTO e nós estivemos por lá pra conferir a diversão da galera. A festa aconteceu na sede campestre da Assembléia Paraense e foi muito bacana. A casa estava lotada e a turma presente estava feliz da vida com a programação que contava com a participação da EQUIPE BIO, O GRUPO IRREVERÊNCIA e a BANDA FORRÓ PRA BALANÇAR! Tudo de bom ponto com!!!


Meninos da Equipe Bio em sua apresentação.


GRUPO de samba e pagode IRREVERÊNCIA sacudiando a galera!

A direção da escola promoveu também durante a festança o concurso de misses e quadrilhas num show que deixou muita gente de boca aberta – muita gente ganhou prêmios, dentre os quais, viagens com direito a acompanhante para Fortaleza no Ceará.


Silvana Gemaque e Renata Gemaque fazendo a entrega dos prêmios.

E muitos professores também compareceram à noite junina da escola – além dos meninos da Equipe Bio que fizeram parte dos convidados para o palco, estiveram por lá o Thomas, o Álvaro, o Diogo, a Kézia, o Gilberto e eu.


Galera de Biologia se preparando para o show - no ensaio dentro do camarim.


Apresentação dos meninos da Equipe Bio - muito bom!


Eu pagando o maior mico dançando a coreografia do rebolation - passei o maior vexame dançando o rebolation para a galera numa brincadeira feita pelo Wagner da E. BIO.


Thomas dançando Lady Gaga – POOODRE!!!


Gilberto e sua esposa no maior amor quietinhos no camarote! AMO MUITO!


Eu, a esposa do Gil e a May - somos amigas inseparáveis, morram de inveja!


Professora Kézia a caráter arrasando no figurino (KKKK)


Professor Thomas e eu.


Eu e a Kézia - muito maluca esta criatura.


Professor Neto e professora Kázia tentando um arrastapé (KKKK)

E além dos professores a turma que trabalha nos serviços internos no Impacto também teve representantes na festa:


Silvana Gemaque e eu – a Silvana estava toda toda na festa e deu um show de alegria na pista do samba!


Renata Gemaque e sua mais nova filhota – a filhinha do Bira.


Eu e a Renata, adoro o sorriso da Rê, lindo e emocionante!

Estava por lá toda a equipe de profissionais que esteve da organização do evento até a realização que foi um sucesso! Olha só a galera aí:


Profissionais de coordenação e orientação do colégio - amo muito! LINDAS!


As meninas super poderosas dos caixas – departamento pessoal em peso!

A pista de festa ficou cheia de alunos, amigos e familiares e eu fiz algumas fotos da galera pra postar aqui no blog.



E olha quem estava no salão, gente: O Leandro, o meu fã número um! Lindinho!


Me tirou pra dançar forró e eu fui dá essa forra pra ele! ADORO!


Parada para um clic especial dos meninos do GRUPO IRREVERÊNCIA!





E a May como sempre deu um show particular no quesito beleza - ela está famosa, os alunos pediram pra fazer fotos com ela, foi muito engraçado!


Nós fazendo gracinha no elevador - a gente sacanea com tudo!