5 de agosto de 2010

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DO PROFESSOR AUGUSTO PANTOJA

E ontem eu estive na casa de show A Pororoca para o lançamento da campanha do meu amigo e companheiro de trabalho, o professor Augusto Pantoja.

fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que estavam por lá lotando o espaço e agitando a noite. Muita gente humilde e poucos alunos, já que os nossos estão em plena época de vestibular e estão mais voltados para a prova que para as eleições.


O Pantoja é o nome a candidato apoiado pelos professores e eu estive lá, a seu convite, para representar a classe e ouvir as suas propostas e falar com o Jordy que é o meu Federal.


Gosto do Pantoja e fui convidada por ele pra trabalhar na assessoria de sua campanha. Gente fina e político honesto, ele sentou na mesa de maior respeito do estado – a bancada de partidários do PPS um dos partidos que historicamente tem se fundamentado na ética e na honestidade.


Fiquei por lá do inicio ao fim e confesso que fiquei emocionada com o discurso do meu amigo, o professor e vereador aqui de Belém.

Me emocionou saber que existem muitos políticos fichas limpas e que merecem a escolha do voto consciente e não comprado. Ele que exerce pela primeira vez um mandato político foi elogiado por Arnaldo Jordy e Helenilson Ponte por ser atuante e participante em prol das causas do povo. UM BOM NOME como disse o vereador pregador e um excelente nome como disse o Jordy.


O Pantoja é figurinha repetida quando o assunto é oposição na Câmara Municipal e está em todas as polemicas na votação dos projetos polêmicos como a questão da privatização da água.

Não compra e nem exige votos, expõe suas tarefas e esclarece os seus objetivos além de prestar contas com suas propostas.

Estou assessorando a campanha do Pantoja e sei que ele é uma boa pessoa. MAS não estou pedindo votos. Estou disponibilizando dados e opções. A decisão é de vocês, não esqueça que o voto é intransferível e pessoal. Cabe a você se vota ou não, se confia ou não. Seja nele ou em outro, importa que seu voto seja fundamenta do na ética e seja consciente.


Conheci e conversei também com o Helenison, o vice na chapa de Jatene. Helenilson Ponte (PPS), jurista santareno, é candidato a vice na chapa encabeçada por Simão Jatene (PSDB) na concorrência ao governo do Estado, na eleição de outubro.

Helenilson Pontes é advogado e já foi procurador da Fazenda Nacional no Estado de São Paulo. Especialista em Direito Econômico e Financeiro, o vice de Jatene disse que a prioridade do governo é lutar pela ética e pela moral, para ele em total desuso no Pará. "Queremos uma candidatura ficha limpa", disse Helenilson.


Eu e a equipe de campanha do PPS - é bom lembrar que além do PPS, a coligação "Unidos com o Povo" é integra ainda pelo PSDB, PRP, PRTB, PSDC e PMN.


Conversei com o Jordy, meu candidato à Câmara Federal. Jordy é Deputado Estadual no Pará pelo PPS, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa e hoje pleiteia uma vaga como Deputado Federal.

Fizemos um bate-papo sobre a CPI da Pedofilia que indiciou o Sefer e o resultado do processo no TRE que devolveu a ele o direito de concorrer às eleições deste ano apesar de ter sido condenado pelo crime de pedofilia.

Vou escrever sobre isso, mais tarde, aguardem.

Gosto do Jordy, conversei com ele e nós nos entendemos muito bem. Já votei nele duas vezes e acredito nas propostas e em sua honestidade. É um dos poucos bons nomes no qual eu confio! Muito bom conversar com ele.


Além dos três, estavam presentes no lançamento da campanha do Pantoja, o vereador Evaldo Rosa (PPS), o cobrador pregador que é meu parceiro desde os tempos de Guamá Montepio quando a gente morava na segunda de queluz e pegava ônibus com ele. UMA PIADA, esse menino!


E o Mauro Freitas, o primeiro suplente do vereador Augusto Pantoja. O Mauro está empenhado na candidatura do amigo porque se o professor for eleito, assume a sua vaga na Câmara Municipal de Belém. Gente fina...falta saber se será um bom político.


Karen na maior alegria fazendo a festa e agitando a bandeira.

Depois das notícias sobre abortos ilegais no Fantástico, somos manchete no Brasil com a aceitação dos Fichas Sujas pelo TRE: QUE BELEZA!

Eu disse que ficaríamos famosos depois da proeza do TRE-PA em aceitar a candidatura de Jader e Paulo Rocha, não disse? Pois bem, cheguei em casa agora, depois de um dia cheio de trabalho, e uma simples procura no google sobre o assunto comprovou que eu estava certa.

Site’s, blog’s e afins estão num turbilhão de notícias sobre a decisão do TRE do nosso estado com criticas e comentários que já eram esperados.

E as especulações sobre o problema foram as piores porque ainda hoje o TER de Brasília disse não para ao ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC) por motivos bem parecidos – até mesmo iguais – que aqui, no Pará o TRE deixou passar. UM ABSURDO, torno a dizer.

O registro da candidatura foi indeferido por quatro votos a dois com base na Lei da Ficha Limpa, que veta a candidatura de políticos condenados em decisão colegiada da Justiça ou que renunciaram o mandato para não responderem a processo de cassação.

Em 2007, Roriz renunciou ao mandato de senador para escapar de um processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética do Senado. Após a publicação do resultado do julgamento pelo TRE-DF, os advogados terão três dias para apresentar recurso ao TSE.

O bom da noticia é que o Ministério Público do Pará mandou avisar que vai recorrer da sentença e isso, agora dever feito, impetrando recurso ao TSE que já disse em alto e bom som que não vai aceitar que a Lei da Ficha Limpa seja Ignorada por esse ou aquele estado. UFA!!!

No portal da Globo, o G1, o comentarista expõe a frase de um dos juízes paraenses que afirmou ser a Lei da Ficha Limpa um retrocesso e comentou o absurdo.

É do G1 também a informação:

Os desembargadores do TRE que aprovaram as candidaturas entenderam que a Lei da Ficha Limpa não pode ser aplicada para casos anteriores a ela no que se refere a políticos que renunciaram aos mandatos.

E o comentário:

O TSE, no entanto, entende que a lei vale para esses casos. Para o procurador Daniel Avelino, o descompasso entre os tribunais regionais e o TSE traz “insegurança jurídica” ao processo eleitoral. A Ordem dos Advogados do Brasil no Pará emitiu nota em que “lamenta veementemente” as decisões do TRE.

E sobre a decisão, Jader disse:

Jader Barbalho disse que a decisão do TRE "reparou injustiça" estabelecida pela lei, que não poderia retroagir para impedir sua candidatura. "O Conselho de Ética do Senado nem chegou a abrir processo de cassação contra mim. Renunciei porque havia um clima político de linchamento", resumiu. O deputado comentou que agora espera o "julgamento das urnas", que garante será para ele "maciçamente favorável".
O deputado Paulo Rocha não foi localizado, mas um assessor dele informou que a decisão do tribunal deixou o petista "muito feliz".

(G1, com informações da Agência Estado - 04/08/2010 21h58)

4 de agosto de 2010

Luiz Sefer, Jader Barbalho e Paulo Rocha têm registros aprovados pelo TRE.

Na tarde desta quarta-feira (4), o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) deu decisão favorável ao registro de candidatura de Luiz Sefer, candidato a deputado estadual pelo PP. Até as 15h30, o TRE já havia dado decisão favorável às candidaturas de Jader Barbalho (PMDB) e Paulo Rocha (PT), que concorrem ao Senado.

Todos os registros foram aprovados por quatro votos a dois. O Ministério Público Eleitoral havia pedido impugnação da candidatura dos políticos baseado na Lei Complementar 135/010 (Ficha Limpa), sob alegação de que eles teriam renunciado aos seus mandatos para não serem cassados.

Os juízes mantiveram as candidaturas, concluindo que a Lei Ficha Limpa não poderia ser aplicada a casos anteriores à aprovação da lei. O registro da deputada Ana Cunha (PSDB) também foi deferida pelo Tribunal Eleitoral na tarde de hoje. Ela irá tentar a reeleição.

Até agora, o único que teve sua candidatura impugnada foi o ex-prefeito de Marituba, Antônio Armando (PSDB), que tentaria se eleger como deputado estadual. O TRE-PA alegou que a prestação de contas do candidato não foi aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

(Diário Online Eleições 2010- Publicidade Quarta-feira, 04/08/2010, 15h26)

QUEREM APOSTAR QUE O NOSSO ESTADO SERÁ MANCHETE DE TODOS OS TELERJORNAIS DE HOJE E AMANHÃ? É SÓ ASSIM, COM ESSAS ÓTIMAS NOTÍCIAS QUE APARECEMOS NA MÍDIA!!!!

FICA AQUI A MINHA CRENÇA NO TSE...QUEM SABE BRASÍLIA NÃO DÁ UM FREIO NISSO TUDO...

SEM COMENTÁRIOS...

3 de agosto de 2010

NA HORA DE VOTAR: CUIDADO!!!

E o jornal O Liberal de hoje está recheado de notícias sobre os processos e novidades políticas. Tão importantes que vele comentar:

É preciso ler sobre os candidatos antes de confiar o seu voto e sua confiança neles. Temo que o INDICAR seja suficiente para você oferecer a alguém – muitos que você nunca nem viu e que nunca sequer visitaram a sua cidade – o poder de decisão política em seu nome.


As políticas erradas e as decisões tomadas lá em cima é resultado da sua escolha aqui embaixo.

PENSE BEM ANTES DE ESCOLHER EM QUEM VOTAR e FAÇA VOCÊ MESMO A SUA ESCOLHA.

O VOTO É SEU E A ESCOLHA É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE SUA! CUIDADO!

Ficha Limpa barra mais um candidato

Candidatura de José Barros é indeferida por ausência de prestação de contas

Mais um candidato ao cargo de deputado estadual caiu na malha fina do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na esteira da Lei 135/2010, mais conhecida como Ficha Limpa. Trata-se de José Fernandes Barros, da coligação Cresce Pará, que teve o registro indeferido pela ausência de prestação de contas de campanhas. Porém, foi o julgamento de Raimundo Pinheiro Santos (PDT) que causou maior polêmica. Ele teve o registro questionado pelo Ministério Público Federal por conta de uma condenação de 2006 por captação ilícita de recursos e abuso de poder econômico. E por cinco votos a um, ontem, recebeu a liberação da Corte para concorrer às eleições deste ano porque já havia cumprido o período de inelegibilidade de três anos.

O caso de Raimundo Pinheiro dos Santos era diferente, pois atingia uma das novidades trazidas pela nova lei: a ampliação da condição de inelegibilidade de três para oito anos.

Oito anos, este é o prazo da nova lei que tenta inibir a corrupção nos pleitos eleitoreiros. A notícia que o jornal divulga hoje nos deixa sem saber o que pensar a respeito da legalidade dos fatos e da nossa segurança no ato de fazer com que a Ficha Limpa seja cumprida.

A notícia de hoje nos dá uma razão para crermos que a candidatura de Jader Barbalho ao senado pode sim ser aceita e tida como legal pelo Tribunal Eleitoral – UM ABSURDO!!!

Pra quem não lembra, foi no dia 04 de dezembro que o Jornal Folha de São Paulo noticiou a decisão de Jader barbalho em renunciar do mandado como presidente do senado para não perder os seus direitos políticos.

Hoje ele encabeça os processos mais esperados que possam impedir políticos envolvidos em escândalos e condenados pela lei de concorrerem às eleições e adquirirem mandatos. Em outras palavras Jader Barbalho lidera lista de políticos do Pará que renunciaram aos mandatos e devem ficar inelegíveis. MAS...

PARECE MESMO QUE TUDO VAI ACABAR EM PIZZA, COMO SEMPRE!!!

Todo mundo está ocupado em discutir o mandato para deputado estadual, e está se esquecendo de discutir a vaga ao senado que, desde ontem, quando a justiça impugnou a candidatura de Fernando Yamada, assessorado pelos petistas, deixou um legado de gente perigosa e corrupta. Nem um lado discuti isso porque ambos estão apoiando OS FICHAS SUJAS, os daqui o chefão Peemedebista e os de lá o rato barbudo petista (o deputado federal Paulo Rocha) que também está na corda bamba da inelegibilidade.
O peemedebista Jader Barbalho, que anunciou sua disposição de voltar ao Senado, pode ter seus planos frustrados diante da nova lei.

Jader renunciou ao cargo de senador em outubro de 2001, um ano antes do fim do mandato, para fugir de um processo de cassação que já havia sido recomendado por 11 votos a quatro pelo Conselho de Ética da Casa, por conta de escândalos de desvios de verbas públicas na época em que era governador do Pará e um dos articuladores da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). À luz do artigo 10º da Lei 135/2010, este é o último ano pelo qual essa condição o coloca como inelegível.

Há 43 anos na vida política, Jader exerceu cinco mandatos legislativos, foi duas vezes governador e ocupou os cargos de ministro da Previdência e Assistência Social e também de ministro da Reforma Agrária e Desenvolvimento. Porém, com a mesma velocidade com que projetou sua imagem na política paraense, deixou um rastro de polêmica e processos por onde passou. Veja:

Paraíso fiscal

O Ministério Público Federal descobriu uma conta bancária do senador Jader Barbalho em Liechtenstein, paraíso fiscal entre a Suíça e Áustria. De acordo com reportagem do Jornal do Brasil, procuradores localizaram na conta o depósito de um cheque de US$ 120 mil feito por José Osmar Borges, ex-sócio de Jader, acusado de ser um dos maiores fraudadores da Sudam.

Ligação com fraudador

A quebra do sigilo bancário de empresários suspeitos de fraudes na Sudam complicou a vida de Jader. O Ministério Público Federal detectou a remessa de um cheque de R$ 400 mil da conta de José Osmar Borges, para a do senador.

Sudam

José Osmar Borges, acusado de desviar R$ 133 milhões da Sudam, foi sócio de Jader, de 1996 a 1998, em uma fazenda no nordeste do Pará. Jader, que tinha grande influência na Sudam, indicou dois ex-superintendentes envolvidos nas fraudes.

Banpará

O Supremo Tribunal Federal abriu inquérito criminal para apurar a participação de Jader no desvio de dinheiro do Banpará. O procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, apontou indícios do crime de peculato. O Conselho de Ética do Senado concluiu que Jader foi beneficiário de 11 cheques administrativos emitidos pelo Banpará em 1984 e 1985. O desvio de R$ 5,5 milhões ocorreu quando Jader era governador do estado.

Ranário

A Polícia Federal investiga irregularidades no ranário pertencente à mulher de Jader, Márcia Centeno. O projeto recebeu incentivos da Sudam. Empresários disseram ter depositado cheques na conta bancária do ranário. Em troca, receberam notas fiscais de compra de rãs.

Paraíso

Gravação telefônica acusa Jader de ter recebido um cheque no valor de US$ 4 milhões do empresário Vicente Pedrosa, no saguão de um hotel em São Paulo, pela compra de 55.221 TDAs (Títulos da Dívida Agrária) pela desapropriação de uma fazenda inexistente, em maio de 1988. Na época, Jader era ministro da Reforma Agrária.

INSS

A Câmara dos Deputados aprovou a criação de CPI para investigar a gestão de Jader no Ministério da Previdência (1988-90). Ele é acusado de superfaturamento na compra de equipamentos e na venda de imóveis da Previdência. A venda de um casarão à falida construtora Encol foi anulada pela Justiça Federal.

Castanhais

O Incra investiga fraude atribuída a Jader na compra de 60 áreas de castanhais no sudeste do Pará. Relatório do Tribunal de Contas da União constatou superavaliação dos imóveis quando o senador era ministro da Reforma Agrária.

Seringal

O Ministério Público Federal pediu perícia judicial para avaliar se Jader desviou o financiamento público R$ 1,3 milhão que recebeu para plantio de seringueiras no Pará.

Grilagem

A CPI da Grilagem apurou indícios de fraudes atribuídas ao senador na compra das fazendas Rio Bonito e Buriti, no Maranhão, e da gleba Vila Amazônia, em Parintins, no Amazonas.

Assim, senão à justiça condenar a corrupção no Brasil, confiaremos no voto consciente e inteligente pra banir de vez gente desse tipo do cenário eleitoral brasileiro.

SEU BASTA, começa na sua escolha na hora de votar. PENSE NISSO!

TRE nega registro ao Senado

Fernando Yamada, Anivaldo Lima e Rosineide Souza estão fora da eleição

O Partido dos Trabalhadores (PT) conseguiu ontem uma importante vitória no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Além de assistir à rejeição do pedido de impugnação interposto pelo PMDB contra a coligação Frente Acelera Pará, da candidata à reeleição Ana Júlia Carepa (PT) – que pedia a implosão da aliança por excesso de candidatos ao Senado - a Corte indeferiu os registros avulsos feitos pelo PTB, PV e PSB. Ou seja, Fernando Yamada (PTB), Anivaldo Lima (PV) e Rosineide Souza (PSB) não poderão concorrer ao Senado e apenas Paulo Rocha (PT) segue sozinho na disputa.



Neste caso, apenas o nome do candidato petista Paulo Rocha continua no páreo pois a segunda vaga ao Senado foi deixada em aberto - decisão convencionada em aliança.

OBS: vale observar que a governadora e sua trupe fez de tudo para acalmar os ânimos do empresário em prol do nome de um dos seus sem levar em consideração os processos que perduram no TRE e que tentam levar em consideração a inegilibilidade do petista, já sinalizado com um não do Ministério Público paraense que impetrou ação contra ele porque o deputado deixou a Câmara em 2005 depois que seu nome foi citado no caso do suposto mensalão.


O petista voltou à Câmara no início de 2007 e agora tenta a eleição para o Senado.

Vamos ver no que isso tudo vai dá...

Assembleia e Câmara retomam hoje votações

Projetos polêmicos entram em pauta nas duas casas legislativas

A Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal de Belém retomam hoje os trabalhos. Projetos importantes e polêmicos, que por falta de entendimento entre os partidos deixaram de ser votados no primeiro período parlamentar, voltam a ser discutidos. Na Assembleia Legislativa, duas matérias estão sendo tratadas como prioridade pelo presidente da Casa, Domingos Juvenil (PMDB), e entram em pauta ainda nesta semana, segundo a assessoria de imprensa da Casa. A primeira devolve ao Legislativo Estadual a autonomia de decidir sobre a emancipação de municípios paraenses. Os deputados também vão decidir se acatam ou rejeitam o veto da governadora Ana Júlia Carepa a dois artigos do projeto que autoriza a contratação de empréstimo de R$ 366 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Com os vetos, o governo aumenta de 4,5% para 37% o percentual de recursos que poderá utilizar como bem entender.

É de rir essa disputa entre Assembleia e Governadora, um jogo de poder explícito na cara do povo e aos olhos de todos sem qualquer conveniência ética e moral, porém cheia de acordos e alianças que só deixam cada vez mais claros os interesses terceirizados dos partidos e legisladores.

A pergunta agora é : Quem está do lado de quem?

Lembrando também que, o primeiro projeto - esse que devolve ao Legislativo Estadual a autonomia de decidir sobre a emancipação de municípios paraenses, é de total interesse do deputado Adamor Aires que é presidente da comissão de emancipação e divisão de municípios, mas que ficou de mãos atadas por conta da federalização dos processos.

Grande polêmica e que ainda vai dá o que falar...podem ter certeza...

E em Santa Luzia a Câmara dos Vereadores também tem projetos e decisões polêmicas para serem votadas e acertadas...Um dos casos que serão discutidos é a cassação do vereador Neguinho do Coco que continua a exercer seu cargo normalmente como se nada tivesse acontecido...E CONTINUARÁ!...Pelo menos é o que me disse alguns amigos vereadores que deixarão para a justiça comum a decisão e não à Câmara Municipal.

Desculpas a galera do a favor já tem: " O problema é da polícia e não nosso!".

Ponto para o vereador, perda para a oposição que já disputava na justiça a vaga depois que o vereador arrumasse a sua mala.

2 de agosto de 2010

TRABALHO DOBRADO!

E depois de tanta folga e tantos textos...o tempo agora ficou mais curto. É que valtamos ao trabalho e como o segundo semestre está mais próximo do vestibular, o trabalho é dobrado...


Teremos tempo para escrever mas não como antes... então, paciência e boa leitura...


A GENTE SE ENCONTRA!!!!

FIM DE SEMANA!!!! ÔBA!!!

E este fim de semana foi o último para que nós aproveitássemos as férias e parece que elas terminaram em bom estilo. Passamos o final de semana todo nas farras e passeios – com a família e em Love total com os amigos. TUDO DE BOM PONTO COM!


Eu e a May - FELIZES, SÓ ISSO!

Na sexta-feira fui convocada pelas donas do Veneza para curtir a noite por lá. Estava em casa e recebi o telefonema da Taty que praticamente me obrigou a ir até lá para dançarmos e bebermos um pouquinho.


Estávamos com visitas em casa, a Dilma e a Heluza que vieram até a nossa casa para tomarmos o restante da cerveja que sobrou do meu aniversário. Elas toparam ir ao Veneza conosco e fomos...


Mal sabia eu que a noite seria recheada de bons encontros:A Banda que fazia a festa lá pelo Veneza era a topa do Forró, do tecladista luziense, Elison Lucena, Elison Play para os da capital.


Nos encontramos e fizemos a maior farra. Bacana que eu já era fã da banda há tempos e quando eu entrei no Veneza a Sandrinha que á vocalista do grupo me reconheceu. Fui sua professora no ano de 2005, ano em que ela passou no vestibular na Federal de Bragança.


A Sandrinha me encheu de elogios e eu fiquei toda orgulhosa. OBRIGADA, AMORE!!!!
A Sandrinha é de Capitão Poço e faz o maior sucesso aqui em Belém. A Banda Tropa do Forró é uma das mais badaladas e a turma daqui adora o show que eles dão no palco. MUITO BACANA!


“Ela veio, que bacana, professora Joana, sou sua fã, sua fã escreva isso aí!!!”


Bom ter amigos. Gratificante ser a profissional que eu consegui ser: aqui, eu, a Sandrinha e a Taty, a poderosa empresária e chiquetérrima dona do Veneza, o bar mais movimentado das noites belenenses.


Sandrinha e Taty num clic para o blog.


E o final da noite ficou por conta da banda da minha querida amiga Camila Tavares...

No sábado passei o dia todo dando um retoque no visual para recomeçar as aulas cheia de auto estima. Cortei o cabelo e já entrei num regime para perder os sete quilos que ganhei neste julho.


E domingo fomos à Praça para aquele café à moda paraense e encontramos uma galera bacana por lá também.


Olha só o Athos, meu sobrinho, e o seu paizão, o Bil. O Bil é pernambucano e morou um tempo com a minha irmã mas o casamento não deu muito certo e hoje ele vive das viagens pela marinha e dos passeios com o filhote. Encontramos os dois ficamos grudados neles.


E olha só que surpresa boa. Encontrei com a Thaisa e, felizmente, conheci a Ana Luh, essa garotinha fofucha e lindinha.MUITO LINDA!!!!!


Adoro a Thaisa e desde que a filhotinha dela nasceu não havíamos nos encontrado. Moramos aqui na capital mas quase não nos vemos depois da gravidez. UMA PENA! Gostei de ter te visto,amiga, muito linda a tua filhinha! Deus vos abençoe!


Encontrei também com o vereador e candidato a deputado estadual (PPS), o professor e advogado, Augusto Pantoja. O Pantoja é vereador aqui em Belém e foi eleito com o nosso apoio junto aos alunos do Impacto. Gente finíssima e o nome a deputado apoiado pela escola onde eu trabalho. Sucesso amigo!

E à tarde fomos à casa da Help para a festa de aniversário do Gil, o marido da Naza. Ele faz aniversário hoje mas comemorou ontem junto com a família.


Estávamos todos por lá e já viram né, a família vieira quando se reúne é só alegria.


Mamãe no maior charme – amamos muito essa Maria, pensa!!!

Galera na maior diversão. AMO MUITO!!!!


Gil nos parabéns – todo envergonhado o meu cunhado!!!Parabéns cunhado, Feliz tudo e alegrias sempre! Nós te amamos!


Clic da mesa farta e cheia de boas pedidas – a turma da família é exagerada e manda ver nos quitutes. UMA DELÍCIA!!!


Na festa do Gil, tivemso uma reunião demorada sobre a demolição e a construção da nova casa do papai e da mamãe. A galera está disposta e vai colaborar a casa dos dois. Brevemente teremos obra em Santa Luzia...