6 de abril de 2010

DE TARDE, na casa da Aila!

E eu e a May estivemos também na casa da Aila e do Gedson. Encontramos a Aila lá na praça da Matriz e ela nos convidou para um café em sua residência. Marcou o horário e nós batemos lá em ponto. O Gedson veio abrir o portão e eu brinquei: “Me falaram que era uma mansão. Estou decepcionada!”. As pessoas haviam me dito que os dois moravam numa casa belíssima e cheia de seguranças, o que não é verdade.


A casa do casal é uma casa normal e até achei pequena, com poucos móveis e objetos normais. Conheci a casa toda e confesso que o banheiro da nova suíte é realmente um luxo, com hidromassagem e tudo, mas nada muito espetacular que eu não tenha visto antes. Brinquei com a Aila que pobre, mesmo tendo dinheiro não tem bom gosto. Ela riu e me disse que sabe que tudo é passageiro e os dois estão conscientes disso.


Passamos a tarde toda lá e tomamos um café especial feito pela minha amiga que caprichou no cardápio. ADOREI! Sou amiga da Aila e sei que é uma boa pessoa, claro que agora que é esposa do filho do prefeito deve ter mudado um pouco por conta da política e dos falatórios. Mas ela está mais bonita, magra e chique. Ele também está melhorado e ficou bonito assim. “O dinheiro faz bem!", eu brinquei. Os dois riram e nós passamos um tempão na sacanagem.


Beijos aos dois. Tudo de Bom a recepção que me fizeram. E olha, obrigada também por ter tratado a Mayara tão bem.

Nenhum comentário: