8 de abril de 2010

O PASSADO É UMA PARADA! MULHER MACHO SIM, SENHOR!



E hoje, no quadro O PASSADO É UMA PARADA temos a relembrança de um dos fatos que era tradição nas festas juninas da cidade num tempo em que os meninos não se inscreviam para aas danças folclóricas. Naquela época os homens eram raros por causa da vergonha que ainda era uma constante no 47. Os meninos morriam de vergonha de participarem das apresentações culturais e para que as mesmas não deixassem de acontecer, o jeito era improvisar e aí, as meninas saiam vestidas de meninos que era pra compor os pares da dança. Que mico! Eu já passei por isso duas vezes, a primeira no primeiro ano da Dança Luziense e a segunda no ano seguinte da mesma dança quando eu fui par da Silvia do Manoel Pinto. (KKKKKK). POOODRE!!! Um verdadeiro MICAÇO!
(KKKKK)Esse negócio de rever o passado acaba com a nossa reputação! As fotos foram tiradas no períodos dos grandes festivais juninos que aconteciam na Quadra de esportes da Florentina. Eu era horrível. Melhorei um pouquinho, mas já faz uma grande diferença. A pergunta agora é: será que desde essa época eu já tinha esse jeito meio macho? (KKKKKKK) PODRE!

Nenhum comentário: