9 de abril de 2010

JOANA, um animal nada RACIONAL!

E eu que adoro fotos meios loucas e que já fiz muitas imagens iradas dos lugares por onde ando, resolvi encarar esse meu lado meio animal.


Já mostrei, dia desses, uma foto onde estou no lugar da ovelhinha negra numa estátua em São João da Fronteira, no Nordeste. ADORO essa imagem. A ovelha branquinha e eu, do outro lado,a ovelha negra.


O meu amigo Jonathan montou uma imagem de mim pescando um tubarão que eu adorei. MUITO CRIATIVA!


Em Recife, na praia de Porto de Galinhas eu brinquei que estava sendo atacada por um jacaré tamanho família que era um banco da orla da pracinha. AMEI A IMAGEM!


Também já mostrei a foto feita em Fortaleza ao lado de um gorilão de concreto. AMO MUITO. Os dois são iguaizinhos! Gêmeos!


Em Ajuruteua eu vi um cachorrinho dormindo na areia e me deitei ao seu lado para aquele descanso. UMA MARAVILHA!


E hoje, mostro a vocês a minha mais nova criação. O SAPO. Fiz a imagem em frente de casa ontem porque percebi que o capim do jardim estava imenso. Resolvi então fazer uma foto de mim como um sapinho. A Karen disse que ficou parecida com um gorila. MAS, não é um gorila. É um sapinho e pronto!

Nenhum comentário: