7 de outubro de 2010

ATÉ LOGO...

Estou dando um tempinho daqui, estamos cheios de coisa pra fazer e muito trabalho pra dar conta...Não estou abandonado, porém só farei postagens quando sobrar um tempinho. É que tenho outro blog – o pessoal – e ele precisa de um pouco mais de atenção já que é ele que me mantêm nessa agonia toda que é a blogosfera.

RECEBI UMA NOTÍCIA QUE ME DEIXOU SUPER FELIZ e por isso preciso cuidar mais do blog daqui porque este aqui que fiz pra Santa Luzia foi só mais uma forma de eternizar algumas ideias e pensamentos em relação a essa cidade que amo muito e sempre, além do livro. Mas o blog que eu mais acesso é o JOANA VIEIRA PONTO COM e por isso estou liberando para ele o tempinho que me resta.

Este blog já deu polêmica e eu nem sempre gosto de escrever porque gera uma confusão danada, sou puxa isso, puxa aquilo. Um stress total! Claro que eu já sabia que seria assim e até estou acostumada...mas se me falta tempo e eu preciso fazer uma escolha, opto pelo JOANA VIEIRA PONTO COM.

Gosto de escrever aqui e sei que muitos amigos visitam esse espaço por respeito a mim e aos meus textos que sempre dão o que falar. Agradeço aos que me leram e ouviram, me seguem e me acompanham nessa jornada.

Garanto a todos que manter esse blog não tem sido fácil – temos um ano, fizemos mês passado, e já estamos com mais de vinte e três mil acessos mas eu preciso de tempo para outros trabalhos e para o outro blog, por isso vou dar uma pausa – de uns dias, que é pra eu trabalhar e me manter bem e acordada.


Tomei a decisão por entender que eu posso fazer isso sem muitos prejuízos, poderia ter parado o meu outro blog mas não é justo com os meus leitores aqui da capital que são mais – muito mais... Tanto que hoje, recebi um e-mail que me deixou maravilhada: NOSSO BLOG ( JOANA VIEIRA PONTO COM) FOI SELECIONADO PARA O SEGUNDO TURNO DO PRÊMIO TOP 100 que premia os blogs mais acessados do Brasil.

No total foram 40 mil blog’s inscritos e o meu blog foi indicado para a seleção por um amigo. Eu recebi o convite por e-mail e fiz a inscrição, a equipe do TOP BLOG aceitou e nós começamos a concorrer ao premio mais desejado do país na blogosfera brasileira.


Minha surpresa foi absurda quando recebi hoje a certificação de blog selecionado para o segundo turno. São 100 blog’s que votados pelo júri técnico e popular ficaram entre os finalistas e o JOANA VIEIRA PONTO COM foi junto.

UMA MARAVILHA!!!TUDO DE BOM PONTO COM!!!


Somos hoje um dos cem blog’s mais visitados do país...DO PAÍS!!! Meu Deus! Porém não é só o número de visitas que contam não, o que vale é a quantidade de acessos no tempo que eles estimam e nós fizemos noventa mil no período estipulado. ESTAMOS CHIQUES!!!


Agora que estamos no Hanking de blog’s mais visitados e com conteúdo aprovado, eu me empolguei e vou pedir aos meus leitores que votem na gente, que dêem essa forcinha. Eu nunca nem pedi que votassem antes e quem lê sabe disso, mas agora, se nós temos chances, vamos correr atrás do prejuízo e vamos seguir em frente...Temos um aninho de vida e já estamos nessa posição – um dos cem – e num universo de um milhão - então não custa nada sonhar com um 40º lugar...(KKKK)!!!

Aos que entraram aqui na minha página e votaram na gente, quero agradecer pelo apoio e pela força, pelo incentivo e pela paciência que fizeram do nosso portal um dos mais concorridos e acessados do país....


Nós estamos hoje com Cento e sete mil acessos em um ano de existência e estar entre os cem aprovados pelos três júris me deixou super feliz. Temos 337 seguidores e uma bagatela de leitores pelo mundo todo. Tudo isso graças ao esforço de noites perdidas e aos meus alunos, amigos e leitores.MUITO, MUITO , MUITO OBRIGADA, GENTE!!!

VALEU, GENTE!!!!

E SOBRE O PRÊMIO:

O prêmio Top Blog é dado aos blog’s dos mais diversos segmentos (Celebridades, Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Tecnologia e Variedades, entre outros) e nós estamos concorrendo na categoria Variedades que seleciona para o concurso blogs com temática diversificada, conteúdo relevante, sem pornografia ou que faça apologia à algo.

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

INDEXADOR DE BLOGS

Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Blogs mais acessados.

REALIZAÇÃO E PROMOÇÃO

Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País

6 de outubro de 2010

12 DE OUTUBRO: NIVER DO EDNO!

E DIA 12 DE OUTUBRO SANTA LUZIA VAI FERVER....

É que foi confirmado, dia 12 de outubro, aniversário de Edno Alves, com Príncipe Negro em Santa Luzia do Pará !


EU DISSE PRÍNCIPE NEGRO!!!

TUDO DE BOM PONTO COM, GENTE!!!

E o EDNO CONVIDA TODO MUNDO PRA ESSA GRANDE FESTA QUE, SEM DÚVIDA, VAI DÁ O QUE FALAR...

É DE GRAÇA, PESSOAL. Vamos lá fazer o "P" ...

Mais informações logo logo aqui no blog, esperem!!!!

NIVER DA TATY: TUDO DE BOM PONTO COM!!!

E por falar em aniversário, como estou sem tempo para os textos, estou postando algumas fotos de um aniversário que foi TUDO aqui na capital. É que nós estivemos no Veneza, em dia de portas fechadas, para a comemoração de mais um aninho da minha amiga e aluna Tatyane (com y e sem o a) e a festa foi MARAVILHOSA! TUDO DE BOM PONTO COM!!!! Ela que é empresária e dona do bar e raustaurante gay mais badalado aqui de Belém.


A Taty é uma pessoa única e singular e tem muitos amigos, mas ontem, provou ser bastante amada na turminha que frequenta e sua rodada de amizade. Tudo isso porque muita gente esteve por lá para comemorar os seus 26 aninhos mesmo numa terça-feira sem muita agenda e sem luz (KKKK).


UMA TURMA SELECIONADA apareceu ao bar onde a festa rolou até altas horas sob a animação de algumas beldades donas de vozes já muito conhecidas na noite belenense como Gigi Furtado, Sandrinha do Tropa do forró e Yara Main – UMA DELÍCIA!!! Inesquecível!!!

E eu e a May estivemos lá também, claro. A Taty já faz parte das nossas vidas e sempre é data marcada na nossa agenda nos finais de semana. Fomos ao seu aniversário porque adoramos a sua amizade e a sua companhia - e a risada gostosa e exagerada que ela tem.

AS FOTOS? CONFERE AQUI:


FELICIDADE - muito lindinha essa peste!


Bolo feito pela Sandrinha - uma delícia!!!


Sandrinha e Felipe - vocalistas da melhor banda de forró da capital - A TROPA DO FORRÓ!! EXCELENTE!!!


Nós de novo...no maior sorriso...


May - coisa mais fofa da festa!


FELIZ...


Eu, a Taty e a May na maior felicidade...

E NO FIM DA NOITE...


Louca de tanto tomar suco de morango...


No escurinho do cinema - as luzes apagaram e ela resolveu comer tudo o que estava sendo servido...


Mayara num momento descabelada...LINDA!!!


Lúcia e seu pandeiro...muito bacana!!!


Cara de mau....Muito engraçada essa menina...muito...


Na hora da valsa (KKKKK)


Felipinho no maior sono - muito engraçada a carinha dele querendo ir pra casa...


HUM...ATENTADAS!!!


Sapatinho de viadinho...


Sapatinho de travesti...

AS VOZES DA FESTA...


Yara Main - insubstituível!!!


Gigi no palco sacudindo a galera!


Sandrinha numa participação especial...


DIVAS - IMPRESSIONANTE!!

AMAMOS TUDO! Estamos daqui torcendo pelo seu sucesso e desejando que tudo dê certo no futuro, amiga!!!

PARABÉNS MAIS UMA VEZ E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

Estou fazendo a postagem para que vocês tenham o que lê até que eu escreva algo mais...E temos novidades por aí...é que eu estive hoje no 47 e fiz umas entrevistas MARAVILHOSAS...aguardem!!!

4 de outubro de 2010

MANOEL: AQUELE ABRAÇO!

GRANDE ABRAÇO ao meu amigo MANOEL, o FAMOSO URSÃO que hoje está no berço completando mais um aninho de vida.


Longe de sua terra e dos amigos, o Manoel está com a a família que construiu em São Paulo e comemora, no trabalho, com a esposa e a prole a data.

PARABÉNS, amigo. DEUS TE ABENÇOE!!!

Maluf e Jader entre os mais votados.

"Na boca da urna. Deputado disse não aceitar pecha de ficha-suja e estimou que terá 630 mil votos' de reconhecimento'"


Com os votos contados em separado por determinação da Justiça Eleitoral, alguns candidatos ficha-suja tiveram votação expressiva e já contam com o mandato. 'Eu vou ser diplomado, sim, porque não tenho condenação', disse o ex-prefeito paulistano Paulo Maluf (PP), que disputa vaga na Câmara dos Deputados. Com 495.193 votos apurados até as 23h15, que lhe dariam a terceira colocação entre os mais votados do Estado, Maluf disse que estava 'na maior alegria'.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tiveram registro negado 1.248 políticos de um total de 22.555 - considerando todos os cargos em disputa. Nem todos os impugnados têm problemas nos tribunais. Muitos foram barrados porque não exibiram documentação em ordem à Justiça Eleitoral.

Os condenados concorreram, mesmo diante do futuro incerto.

Com a candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por 4 votos a 2, Maluf não desistiu da campanha. Ontem, ele alegou ser inocente e afirmou que o caso de improbidade no qual o Ministério Público o enquadrou está sob análise do Tribunal de Justiça de São Paulo.

'Calculo que vou ter uns 620 mil votos', disse Maluf, que em 2006 recebeu 739 mil votos. Ele afirmou que não aceita a pecha de ficha-suja. 'Minha ficha é de construção, não fiz minha imagem falando mal, agredindo ou fazendo gracinhas. Meu voto é o do reconhecimento. Mas não é o voto que me dá a certeza de que vou ser reconduzido à Câmara. Não tenho condenação, meu julgamento não terminou.'

'Defendo que o voto de quem está impugnado pertence ao partido, o mandato pertence ao partido', disse o deputado Beto Mansur (PP-SP), ex-prefeito de Santos, que já tinha 64.131 votos até as 23h15. 'Na eleição passada eu tive 67 mil votos, creio que vou ter mais agora. Estou tranquilo porque não há contra mim nenhuma ação de improbidade', afirmou Mansur. 'Quem provocou a impugnação foi um adversário meu de Santos. Queria que isso fosse julgado antes. Sofri desgaste muito grande, três meses de campanha com a espada na cabeça é terrível.'

Ao contrário do que ocorreu em São Paulo, o TRE do Pará não divulgou separadamente os votos de Jader Barbalho (PMDB)e Paulo Rocha (PT) na corrida para o Senado. Declarados inelegíveis com base na Lei da Ficha Limpa porque renunciaram para escapar da cassação, eles recorreram ao Supremo Tribunal Federal para se manter na disputa.

Na Paraíba, o TRE também não divulgou os votos do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), barrado pela Lei Ficha Limpa. A expectativa no Estado, porém, é de que Cunha Lima tenha mais de 900 mil votos.

Em Mato Grosso do Sul, o candidato ao Senado Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou que o enquadramento na Lei da Ficha Limpa não impedirá sua vitória. Segundo pesquisas, Nogueira está 3 pontos à frente do deputado Waldemir Moka (PMDB). 'Ficha suja não tem procedência para mim. Não houve dolo, são apenas questões políticas', afirmou.
LUIZ SEFER PP 19.780


Em Alagoas, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) e o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) vão disputar o segundo turno da eleição para o governo de Alagoas. Até o final da apuração, a disputa era acirrada entre Ronaldo Lessa e o terceiro colocado Fernando Collor (PTB), mas Lessa acabou derrotando o ex-presidente com uma pequena vantagem.VITÓRIA DA BOA POLÍTICA!!!


Aqui no Pará Jader é um dos mais votados mas perde o posto tão comentado para o senador Flexa Ribeiro que alcançou o maior número de votos para o senado. Ficou de fora PAULO ROCHA - que levou um golpe pelos comentários do envolvimento no mensalão e por isso foi tido como FICHA SUJA. O tapa que ganhou das urnas não foi dado ao peemedebista Barbalho...vai entender a cabeça do povo!

Em Belém, numa entrevista, Jader se disse eleito sim e que vai sim ser diplomado e defenderá o estado com toda garra. QUE O STF não ouça o "senador"...


E o segundo turno, que será ainda este mês, tem fortes emoçãoes previstas. É que o PMDB, de Jader, pode decidir os números finais. A petista Ana Julia que não queria nem ouvir falar em Jader, mas que reconhece o seu poder no estado, já está tecendo elogios ao "SENADOR" eleito...O AMOR É LINDO!!!

O que eu acho? Uma palhaçada!


O que eu acho? Uma palhaçada!

E nesta manhã seguinte ao domingo de eleição, o sentimento é de esperança. Uma expectativa de que as coisas podem mudar e que os caminhos poderão levar a outros rumos: uma nova ordem, uma nova vida. Infelizmente, aquele sentimento fervoroso ficaria ali mesmo, no quarto, naqueles dez minutos em que, olhando para o teto, eu pensei no verdadeiro sentido da política, o dever da justiça e o direito da escolha: a democracia. Porque depois de conferir alguns resultados, um certeza: Fora o número no calendário (dia 04) e a divulgação de algumas renovações nas câmaras de deputados, nada mudou. Continuamos na mesma. O povo, definitivamente, não acredita mais na mudança – nem na política. Menos na política e é ela, não esqueçam, que faz a mudança real. Votamos pela obrigação de ir às urnas e não pela esperança de que alguma coisa mudará em nós e na vida pública.

Banalizou-se o voto, da mesma forma como tudo o que é importante nesse país: a justiça, as leis, os órgãos públicos, a educação e a saúde. Por isso, a maioria daqueles que saíram de casa no domingo foi para a sua seção eleitoral numa assertiva triste e falha: "Pior que tá não fica!". Por isso também, tantos chegaram à zona com o título para fazer do voto uma espécie de protesto. Assim, Tiririca foi o mais votado em São Paulo e no Brasil, com mais de um milhão e trezentos mil votos, Wagner Montes, apresentador, foi o mais votado do Rio de Janeiro e outros como Romário e Bebeto foram eleitos.

Ter uma câmara de celebridades não me entristece tanto porque ser famoso não torna ninguém menos ou mais competente. O que torna o resultado das eleições frustrante é saber que além de ídolos televisivos, outros ícones políticos tiveram nas urnas uma tietagem estrondosa: Paulo Maluf (estimados 620 mil votos), Jader Barbalho (1.800.000) e Cássio Cunha Lima, ex-governador da Paraíba, ( numa expectativa de mais de 900 mil votos). Venceram nas urnas, os famosos Fichas Sujas - ambos barrados pela Lei Ficha Limpa, mas com um fã-clube de eleitores de dar inveja.

Isso sim é de decepcionar a nossa esperança nas mudanças que precisamos, nos clamores que vêm do povo sofrido e carente de política honesta e de políticos comprometidos com a qualidade dos serviços públicos.

Não condeno aqueles que fizeram o Tiririca ser recordista nas opções para a Câmara Federal, porque os votos dados ao palhaço cearense é mais uma prova de que a população não suporta mais a mentira, a cara de pau, as promessas descabidas, os disfarces dos amigos do povo, os bandidos de terno bem engomados, os corruptos descarados.

A popularidade do humorista “florentino” se deu porque ele, na maior de suas facetas, mostrou, mesmo usando máscaras e maquiagem, de cara limpa o que um deputado faz: NADA!Nada de importante, nada de sério, nada de verdadeiramente inovador.
O voto no Tiririca é de protesto, mas dados ao Jader é de pura ignorância mesmo – problemas no senso critico, deficiência na sensatez, ou fanatismo mesmo.

Jader é o nosso ídolo, a nossa celebridade, tem fãs e é tietado por todo o estado, não foi o senador mais votado, mas sempre é o mais polêmico e cultuado - e amado. Jader é idolatrado por essa gente acostumada com o lema do rouba mas faz, com o slogan “o Jader é o Jader” e com o descompromisso com o nosso futuro.

Gente que ainda acha que política é um jogo de interesses pessoais e não coletivos. Eleitores que inverteram os papéis dos personagens, assim ele é o nosso mocinho e não só por isso, no fim da novela todos nós sabemos: PIZZA!

Meu pesar é que, se aos paulistanos coube o lado bem humorado da trama, a nós, os paraenses, coube a tragédia dos grandes finais. Em Sampa o palhaço foi o vencedor. Aqui, os de nariz vermelhos, acordaram hoje com uma certeza: No Pará, o palhaço não é aquele que aparece na foto da urna eletrônica e sim os donos do dedo que confirmou o voto.

Famosos que fizeram sucesso nas urnas

Além de Tiririca, Romário, Bebeto e Wagner Montes também se elegeram


Tiririca não foi a única celebridade a ser eleita para um cargo público nas Eleições 2010. Além do humorista (que foi o deputado federal mais votado do Brasil, com mais de um milhão de votos em São Paulo), apresentadores de TV, ex-BBBs e jogadores de futebol também se elegeram.

No Rio de Janeiro, os dois atacantes da Seleção Brasileira tetracampeã de 1994, Romário e Bebeto, foram eleitos deputado federal e deputado estadual, respectivamente. Romário (PSB) teve quase 150 mil votos, enquanto Bebeto (PDT), com menos de 30 mil votos, foi beneficiado por outra celebridade, o apresentador de TV Wagner Montes, que amealhou quase 530 mil votos e levou junto seu correligionário.

Jean Wyllys (PSOL), ex-participante do reality show Big Brother Brasil, foi outro que conquistou uma vaga como deputado federal. Wyllys teve pouco mais de 13 mil votos, mas foi alavancado pela grande votação obtida por seu companheiro de partido, Chico Alencar, preferido de 240 mil eleitores.

Outros famosos que concorriam este ano não tiveram a mesma sorte. O cantor Juca Chaves, o ex-boxeador Maguila e os irmãos cantores do KLB, Kiko e Leandro, não conseguiram conquistar votos suficientes para serem eleitos.

E JÁ SAÍRAM OS NOMES...

Veja quem são os candidatos eleitos para Deputado Federal do Pará.

Coligação Acelera Pará

- Beto Faro (PT)
- Zequinha Marinho (PSC)
- Lúcio Vale (PR)
- Miriquinho Batista (PT)
- Cláudio Puty (PT)
- Zé Geraldo (PT)
- Josué Bengtson (PTB)

Coligação Juntos com o Povo

- Arnaldo Jordy (PPS)
- Zenaldo Coutinho (PSDB)
- Nilson Pinto (PSDB)
- Lira Maia (DEM)
- Wandenkolk (PSDB)

PMDB

- Wlad
- Elcione
- Priante
- Adrubal

Coligação Cresce Pará

- Giovanni Queiroz (PDT)

Conheça os novos eleitos para deputados estaduais do Pará

Coligação Acelera Pará

- Chico da Pesca (PT)
- Bordalo (PT)
- Valdir Ganzer (PT)
- Edilson Moura (PT)
- Bernadete (PT)
- Airton Faleiro (PT)
- Milton Simmer (PT)
- Professor Alfredo (PT)

PMDB

- Simone Morgado
- Martinho Carmona
- Chicão
- Parcifal
- Antônio Rocha
- Macarrão
- Nilma Lima
- Josefina

PSDB e DEM

- Márcio Miranda (DEM)
- Pioneiro (PSDB)
- Sidney Rosa (PSDB)
- Alexandre Von (PSDB)
- Cilene Couto (PSDB)
- Megale (PSDB)
- Ana Cunha (PSDB)
- Dr. Haroldo Martins (DEM)

PR

- Junior Hage
- Luzineide
- Eduardo Costa
- Eliel Faustino
- Raimundo Santos

PTB

- Junior Ferrari
- Tião Miranda
- Eduardo Costa

Coligação PPS/PSDC/PMN/PRTB/PRP

- Alessandro Novelino (PMN)
- João Salame (PPS)

PDT

- Fernando Coimbra
- Pio X

PSB

- Cássio Andrade
- Belo

Coligação por um Pará mais unido

- Hilton Aguiar (PSC)

PRB

- Pastor Divino

PSol

- Edmilson Rodrigues

PV

- Gabriel Guereiro

3 de outubro de 2010

ELEIÇÕES: OUTROS NÚMEROS!

Agora são quase meia noite e a apuração das eleições já está pertinho do seu final:

Do resultado, os números confirmam Márcio Miranda (segundo mais votado do estado), Belo, Bordalo, Ganzer, Eduardo Costa, Alessandro Novelino, Simone Morgado e outros menos conhecidos na cidade.

Perdeu a chance, portanto, o empresário EDNO ALVES que até o momento somou 7.051. Um número até que surpreendente se compararmos com os divulgados pela boca de urna dos pessimistas. O PSB fez bonito e parece ter elegido dois nomes para a ALEPA: Cássio Andrade e Raimundo Belo – apoiado pelo vereador Nando, mas deixou fora do páreo o empresário a quem muitos luzienses confiaram o seu voto.

Já temos 98,67% de votos apurados e 98,42% das apuradas, o que representa um total de 4.763.456 eleitores em todo o estado e esse resultado, até o momento, já nos permite confirmar alguns nomes eleitos e outros não. É o caso do Edno que concorria a uma vaga para o cargo de Deputado Estadual. Aqui, quem confirmou um numero arrasador de votos foi Edmilson Rodrigues, ex-prefeito de Belém e a quem eu tenho e guardo muito respeito.

Mereceu os votos e a vitória. Edmilson é um político digno e precisava voltar para uma cadeira seja lá de que cargo fosse.

Márcio Miranda ficou em segundo lugar e marcou de vez o seu nome na política paraense. É atuante e competente e merecia ganhar também. O POVO ESCOLHEU BEM!

Enquanto ao Edno, era a sua primeira vez na tentativa de um cargo desse tipo e ele provou que já tem nome no estado e na cidade. Calou muita gente e segue de cabeça erguida!

SUA MARCA: 7501(SETE MIL,QUINHENTOS E UM)

Estão eleitos também o Wladimir Costa (em primeiro lugar com mais de 230 mil votos), Elcione Barbalho, Lúcio Vale (com quase 140 mil votos), Puty, Arnaldo Jordy e Beto Faro, além de outros menos conhecidos no município.

Para o governo os números confirmam, por pouco, um segundo turno e para a presidência também.

ELEIÇÕES: ALGUNS COMENTÁRIOS!

E o EDNO (PSB) depois de 86% das urnas apuradas atinge uma marca de 2.748 (quase três mil votos), um número bem baixo se relacionado ao que era esperado. UMA PENA!!!

O Wladimir Costa já é o primeiro no cargo de deputado federal e acaba de ultrapssar o Jordy e a Elcione Barbalho.

O Edimilson Rodrigues ainda é o primeiro e disparado na vaga de deputado estadual,mas o Márcio Miranda já ó o segundo com mais de 60 MIL VOTOS!!!

Ao que tudo indica, Márcio Miranda já é um fenômeno de votos e o Wlad também. Além deles, o Lúcio Vale está praticamante eleito, mas não obteve a quantidade de votos esperada. BORDALO e BETO FARO também estão no páreo. Eduardo Costa e Simone Morgado também vencem a eleição.E o BELO, de Capitão-Poço, e apoiado pelo Nando também é vencedor!Assim como PUTY e GANZER...

Pelo jeito, por aí pela cidade, só o EDNO saiu perdendo, o resto está muito bem, obrigado!

Ao governo, Ana Júlia está aperreada...muito e mesmo!!!Simão Jatene está fazendo história!!!

E O TIRIRICA FOI ELEITO!!!

E o TIRIRICA (PR) é o mais votado de São Paulo e está SUPER ELEITO para o cargo de DEPUTADO FEDERAL da maior metópole do país. (KKKKK)


O Palhaço FLORENTINA alcançou um número assustador de votos nas urnas paulistanas:1.276.169 - MAIS DE UM MILHÃO E DUZENTOS MIL VOTOS!!!!

CARAMBA, MEU!!!VIVA À DEMOCRACIA!!!!VIVAAAA!!!!

NOVOS NÚMEROS:

GOVERNO:

SIMAO JATENE - PSDB 1.415.684 49,94%

ANA JULIA - PT 974.521 34,38%


DEPUTADO ESTADUAL:

EDMILSON RODRIGUES PSOL 81.079 3,11

MÁRCIO MIRANDA DEM 55.043 2,11

PIONEIRO PSDB 50.054 1,92

SIDNEY ROSA PSDB 42.116 1,61

MARTINHO CARMONA PMDB 38.505 1,47

SIMONE MORGADO PMDB 34.114 1,31

CHICÃO PMDB 33.951 1,30

CILENE COUTO PSDB 33.421 1,28

JÚNIOR FERRARI PTB 32.698 1,25

BELO PSB 16.260 0,61

EDNO PSB 1.424 0,05

DEPUTADO FEDERAL:

ARNALDO JORDY PPS 186.013 7,09

WLAD PMDB 185.522 7,07

ELCIONE PMDB 185.403 7,06

PRIANTE PMDB 138.524 5,28

ZENALDO COUTINHO PSDB 123.737 4,71

ZEQUINHA MARINHO PSC 109.015 4,15

NILSON PINTO PSDB 104.628 3,99

BETO FARO PT 103.540 3,94

LUCIO VALE PR 98.438 3,75

JOSUE BENGTSON PTB 93.616 3,57

PUTY PT 92.302 3,52

MIRIQUINHO BATISTA PT 90.537 3,45

LIRA MAIA DEM 84.218 3,21

ELEIÇÕES: ALGUNS NÚMEROS!

E sobre os números parciais das eleições 2010, alguns números que dizem respeito aos votos disputados em Santa Luzia:

Votos apurados - 65,71%

Urnas apuradas - 57,71%

Total de eleitores - 4.763.456

Veja os principais nomes e seu desempenho:

MÁRCIO MIRANDA (DEM) 42.800 2,12

VALDIR GANZER (PT) 17.787 0,88

BORDALO (PT) 18.912 0,94

BELO (PSB) 10.205 0,51

EDNO (PSB) 966 0,05

Até agora:

OBS:

O Márcio Miranda está em terceiro lugar entre os mais votados do estado - UM RECORDE!

O Edno Alves não chegou nem ao NÚMERO DE MIL VOTOS o que é uma confirmação dos pessimistas.

Os números ao SENADO não incluem Jader e Paulo Rocha por determinação do STF e por isso os números indicam FLEXA RIBEIRO - PSDB com 1.281.511 ou 65,72% e MARINOR BRITO - PSOL com 553.210 ou 28,37% das urnas apuradas.

Para o governo, as pesquisas foram confirmadas em números, até agora, apurados e temos, pela ordem:

SIMAO JATENE - PSDB na frente, e disparado, com 1.201.640 ou 50,35%
e ANA JULIA - PT em segundo com 804.115 ou 33,69% - num total de 65,86% das urnas apuradas.

Jatene está com chances enormes de ganhar ainda em primeiro turno!

Para O cargo de Deputado Federal temos ARNALDO JORDY (PPS) disparado na frente com 174.754 ou 7,60 (ÔBA!!!), ELCIONE (PMDB) em segundo lugar, com 169.327 ou 7,36 e WLAD (PMDB) em terceiro com uma bagatela de 163.446 votos ou 7,11.

Temos ainda para o cargo, os números que confirmam BETO FARO (PT) com 92.428 ou 3,82 e o LUCIO VALE (PR) com 88.893 ou 3,67 dos votos apurados.

UMA NOTÍCIA TRISTE É QUE O SEFER está entre os mais votados para o cargo de deputado estadual - MEU DEUS!!! O Edno acabou de bater o número de mil votos e o SEFER já tem mais de 13 mil votos no estado...VAI ENTENDER!!!

Mas ainda não acabou viu?!!! São 65% das urnas apuradas!!! Vamos aguardar mais números e já já divulgaremos!!!

ELEIÇÕES: VOTANDO!!!

E hoje, 03 de outubro, o dia foi de ELEIÇÕES. Um dos momentos mais importantes e que confirmam o caráter político democrático da nossa república. O voto é, hoje, um dos principais motivos pelos quais nós exercemos, diretamente, a nossa cidadania. É por ele que fazemos a nossa escolha e exercemos um de nossos direitos: O DIREITO DE ESCOLHA!

Sei que nenhum de nós, depois de tanta decepção ideológica, e frustrados com o insucesso da política neste país saiu de casa hoje feliz por ter votado ou decidido pelo futuro do Brasil. A corrupção, os meios ilícitos de se ganhar a vida a partir da política fez com que os brasileiros nos sintamos desestimulados a votar.

Sair de casa num domingo lindo e ensolarado para exercer o voto já não e mais, desde muito tempo, motivo de alegria. Não porque não valorizamos o nosso poder de decisão e escolha,mas porque os políticos já não merecem mais o nosso esforço e a nossa confiança: INFELIZMENTE!

FOTOS DO DIA:


Na fila - bem comportadinha!


Na conferência dos dados e documentos - mesários - ex-alunos.BACANA!


Título de eleitor - documento sem validade porque não tem foto - UM ABSURDO!!!


Exercendo o meu direito do voto - emoção na hora de confirmar o vota na Marina Silva!


Mayara na sua hora de decidir...fizemos as mesmas escolhas (KKKK)


Imagem que marcou o nosso trajeto até às urnas.


LIXO E ELEIÇÃO: TUDO A VER!!!