6 de abril de 2010

Professora Juliana, uma piada em pessoa!


E na sexta-feira Santa eu fiz uma visita pra lá de engraçada para a minha amiga e professora Juliana. Uma das pessoas mais engraçadas que conheço, a Juliana me tratou com a maior educação e me recebeu em sorrisos de pura felicidade. Entramos em sua casa, eu e a May, e provamos do seu brigadeiro, uma delícia, e batemos um papo pra lá de interessante sobre o passado e a turma que morava no 47 na época da nossa infância!

A Juliana me doou uma coleção de fotos antigas que é para eu postar na página "O PASSADO É UMA PARADA!". Cada relíquia que vocês vão adorar.Imagens únicas e insubstituíveis que vai fazer do blog uma página de risadas e felicidades.

Valeu, Juliana. Obrigada por tudo, amiga!


Folheei álbum por álbum as relíquias que só mesmo a Juliana foi capaz de conservar. Fotos raras de um passado que será relembrado por nós aqui no SANTALUZIAPONTOCOM.


E esse álbum, o que dizer dele? Mais antigo que as fotos. Folhas adesivas onde pregávamos as fotos depois de puxar o folhinha de plástico transparente. (KKKKKKK)

Nenhum comentário: