12 de março de 2010

Vejam só: BATOM agora não é mais BATOM! Onde já se viu?


Não ia escrever mais nada hoje, porém depois de ter sido interrompida pela Karen, numa de minhas postagens, é impossível. Imaginem que ela veio até a mim, agorinha mesmo e me trouxe um catalogo da Avon pra que permitisse a compra de alguns produtos: “Compra, mãe. Compra, vai!!. “Tá bom, tá bom, traz aqui pra eu ver!”

(KKKKKK). Quase eu morro de susto com os produtos que ela escolheu: Glazewer gloss labial extra luminoso, brilho rollette glitter para lábios e brilho labial ondas de verão.

(KKKKK) O que diabos é isso, meu Deus! Pra que tanta frescura só pra um nome de batom? Estou realmente por fora da modernidade. No meu tempo não precisava de tanta frescura pra falar batom. Batom era batom e pronto. Agora é Glazewer gloss labial extra luminoso! Eu nunca ia saber o que era isso se não olhasse a foto da coisa nas páginas do catálogo. Fiquei curiosa e folheie o caderninho e quase morri de rir com esse negócio de nomes em catálogo. Veja só, li no livretinho da Avon que o nosso velho e bom desodorante de esfregar agora é desodorante on duty antitranspirante roll-on 24h. E o desodorante de espirrar se chama desodorante aerosol para o corpo. Antes até que eu já aceitava que era spray, mas não aceito que Alma de Flores agora seja colônia desodorante perfect wear ultrafixação. Ora bolas...é frescura demais pra um catálogo só!

“Não vou comprar só pela ousadia!”. “Mas, mãe!”. “Não, Karen, nem adianta, eu não vou comprar só de raiva!” (KKKKKK)

Nenhum comentário: