7 de março de 2010

Açaí com galeto...almoço de todo pobre no domingo! Tô dentro, eu!


E, neste domingo, tivemos um almoço típico de todo pobre e paraense: AÇAÍ COM GALETO! KKKKK. Estávamos na praça quando decidimos almoçar. O domingo é sempre um dia péssimo pra sair ou ficar em casa. Almoço em família já é tradição mas eu queria mesmo um descanso, aí resolvemos aderir ao açaí com galetão da Duque. UMA DELÍCIA!!!!Tudo de bom ponto com!


A May se encarregou de comprar o líquido paraense e eu me ocupei a comprar o galeto. Foi bacana. Engraçado.


Aqui em casa, depois da mesa preparada, fizemos a maior farra. Comemos um galeto inteiro só nós duas. “Só nós duas uma pinóia", pulou a May, "Eu comi apenas duas coxas da galinha, o resto foi por sua conta, meu amor!”. KKKKKKK...Tá bom, eu confesso, eu exagerei!


OBS: a coca-cola, eu sei, não combina muito com a mesa, mas é por causa do calor. Belém está horrível de quente...aí você pode me dizer, mas todo mundo adora tomar coca cola no domingo. É, eu sei...mas não da original, meu bem. Essa aí é original porque eu não tomo “espoca bucho” do tipo Blek cola ou Schin cola, por exemplo. KKKKKK!!!!

Nenhum comentário: