7 de março de 2010

FUMAR FAZ MAL À SAÚDE!




Estivemos neste sábado com as amigas Lohana e Mariana, uns amores. Há dias que insisto em fazê-las para de fumar. As duas fumam bastante e eu que não tenho vícios vivo aperreando a vida delas. Fomos ao Copa 70 à tardinha pra matarmos a saudade e elas pediram uma carteira de carlton ao garçom.Fiquei abismada quando li o rótulo do cigarro:mais de 4700 substancias nocivas à saúde.eu nem fumo e já me esquivei com medo de tudo aquilo. Conversamos sobre o assunto, o mal que o cigarro causa, as consequências do fumo e as imagens postas pelo Ministério da Saúde nos rótulos das carteiras.Incrível que elas, tão chocantes, não assustam aos que são fumantes. As meninas me confirmaram isso. “As imagens, nem estamos ai pra elas?!”. Sei... O vício ameniza o medo!

Eu desejo que as meninas parem de fumar. Amo as duas e as quero bem. Vamos ver se eu consigo.

Vou continuar tentando. Sou persistente. Quem sabe um dia. Quem sabe!

Nenhum comentário: