8 de março de 2010

O PASSADO É UMA PARADA!

E, para este inverno meio louco, o complemente de look do momento são as meias. Longas e coloridas elas são a mais nova tendência do momento fashion do mundo da moda. A dica de acessório perfeita para a modernidade. Com o frio ou sem frio, elas caem bem com shorts, saias e afins. Mas, muitos dirão que ficará feio, o visual ficará pesado ou estranho. Que nada! Os fabricantes de meias estão investindo em peças modernas e atuais, para acompanhar as tendências da estação. Há muitas opções coloridas, confortáveis e também mais duráveis. Foi-se o tempo em que você usava uma meia fina uma vez e jogava fora, é o que diz um dos site’s de pesquisa em tendência e moda mais conhecidos. O que eles não sabiam, talvez, é que essa moda há muito tempo já fazia o maior sucesso lá pela bandas do 47. Vejam nas imagens:


A foto acima é do casamento da Denise, filha da professora Raimunda ramos, a deusa, minha irmã, era madrinha de sua amiga e ficou um escândalo nesse modelito estilo tubinho fashion com meias combinando em tom sobre tom. Demais a moda luziense!


Pra confirmar a moda nas ruas do 47 é só observar a Fia, filha do seu Bebé e hoje esposa do Edno, num modelo pra lá de ousado e modernos num sapato cano meio longo e meias finas combinando com o look. Super demais, a roupa transada da Fia. Parabéns, amiga, você desde muito cedo tem provado que tem bom gosto!

Nenhum comentário: