8 de março de 2010

O PASSADO É UMA PARADA!



Aos que adoram o quadro O PASSADO É UMA PARADA aqui vai mais uma relíquia do quadro de memórias que marcou todos os que viveram na época em que a criançada se rendia aos shows da Xuxa luziense. Eu já havia postado essa recordação antes mas quando estive no 47 fiz questão de fazer uma vista à Vâni, a nossa xuxa luziense. Ela está casada, tem um filho lindo e vive muito bem obrigada como meu amigo Miguelzinho. Conversamos sobre aquela época e rimos muito relembrando os dias de show em que a Danceteria Beleza Pura ficava lotada para a apresentação da Xuxa e suas paquitas. A Vâni me disse que elas ganharam muito dinheiro naquele período e que as roupas eram feitas por altos custos e por isso não deu pra aproveitar a fama. Disse que o Elder era o empresário da turma e que eles fizeram muitas viagens inesquecíveis. Falou que não se parece com a xuxa, mas que curtiu muito o bom momento de sua carreira.

Valeu Vani, um forte abraço e olha, obrigada por ter garantido o sorriso em muitos olhares trites e pobres da nossa cidade!

Eu já convessei aqui que fui sua fã e fui mesmo, acredite!

Nenhum comentário: