9 de março de 2010

CONHEÇA UM LUGAR LINDO...SANTA LUZIA DO PARÁ!


Sobre os e-mails a mim enviados e que retomam a discussão sobre os pontos turísticos da nossa cidade, acho mesmo que continuamos com aquela velha ideia de dar valor apenas no que não é nosso. Quantos de nós não estivemos em Ourém ou Capitão Poço e ficamos boquiabertos com a beleza da Cachoeira Encanto da Sereia? Um lugar lindo, exclamamos. Fazemos fotos de todos os tipos do lugar e expomos orgulhosos que já estivemos por lá e postamos no blog, no Orkut, em sites de relacionamentos e afins como se aquela cachoeira fosse o melhor lugar do mundo. E a nossa? Quantos de nós divulgou a sua existência? Pois é, a gente tem que parar com esse negócio de elogiar o que é de fora em detrimento ao que é nosso por direito e natalidade!Defenda o que é seu! Ame o lugar onde você mora. Divulgue o nosso potencial, convide os visitantes a conhecer o seu lugar de perto. Ele tem tudo pra se apaixonar, afinal, o 47 é lindo, gente!

Estou postando as fotos pra confirmar o que eu vi nos passeios a nossa cachoeirinha: UMA DELÍCIA o lugar. TUDO DE BOM PONTO COM! Divulga, gente! O lugar é parte do nosso município e faz parte das nossas raízes!


Aqui, eu na Cachoeira de Capitão Poço, um lugar admirável e indescritível. Bonito de ver e perfeito pra um feriado ou final de semana!


Aqui, o meu amigo Jorginho na cachoeirinha do 47. Linda foto, lindo lugar. A foto mostra que a natureza também foi generosa conosco! Santa Luzia é um lugar bonito, basta que saibamos disto visitando e incentivando o turismo pelas bandas de lá!Observe que a nossa cachoeira não deixa em nada a desejar. É um lugar excepcional, divulgue-a ao mundo. Incentive o turismo na cidade. Valeu!

Nenhum comentário: