12 de março de 2010

"Quando eu te vi, o sonho aconteceu"


Incrível como algumas novelas, por mais bobas que sejam, ainda conseguem nos emocionar. Estou em casa esta tarde e, do escritório, vi, pela televisão, o último capítulo da novela ALMA GÊMEAS e fiquei extremamente emocionada! Engraçado como é pobre, chora até em reprise! KKKKKKKKKKKKKK. Pior é filho de pobre, a Karen está aqui morrendo de rir com o filme da Sessão da Tarde: "Jorge, o rei da floresta II", que é reprise da reprise. Sessão da Tarde é podre, mas a gente acaba assistindo por pura ociosidade. "A Lagoa Azul"...Uma piada a gente perder tempo assistindo, pra quê se sabemos até as falas de cada um dos personagens?!
A novela me fez derramar algumas lágrimas pelo final trágico do par romântico: a morte! Nós que assistimos aos contos amorosos nunca queremos que o final seja triste, afinal, fim de romance em TV tem que ser sempre um final feliz. Até parece que no amor tudo é só felicidade! Quem dera! Mas o autor deu um jeito e as almas gêmeas se reencontraram e aí, a pobreza aqui, tratou logo de aceitar o final dos dois!

“Eternidade, ETERNIDADE”, disseram Rafael e Serena neste último capítulo se referindo ao amor. Realmente o amor verdadeiro, dizem, é real.

Na trama do Vale a Pena Ver de Novo, o Rafael era engenheiro de flores e queria eternizar a amada a partir de uma flor única: criou a FLOR SERENA, uma ROSA AZUL. LINDA! Não é a toa que as rosas dessa cor são o símbolo do amor total, eterno, infindável!


ROSAS AZUIS, uma boa pedida sempre. Se o amor for verdadeiro,é claro!

Nenhum comentário: