11 de março de 2010

COMERCIAL IMPACTO: "Sorria, você está sendo filmado!"


Já está pronto e na próxima semana vai ao ar o mais novo comercial do IMPACTO. Passamos a noite inteirinha gravando a nova propaganda que será lançada até quinta-feira no horário do BBB10. CHIQUE, MEU BEM!
Estiveram lá uma seleção de bons professores que deram um show nessa nova invertida de markting do colégio IMPACTO.


Nós no ensaio na preparação antes das filmagens...Muito engraçado esse povo. O estúdio virou a maior bagunça!


Fizemos a maior bagunça na sala do patrão na hora de receber as falas pra decorar o texto. Horrível essas frases que els nos dão pra decorar em segundos...Mas valeu pela onda!


Dando uma forcinha para o Dantas...Ele estava suando muito e precisou de um retoque de pó compacto! Natura, meu bem!


Aqui eu e o meu grupo de cena. A propaganda foi dividida em duas partes e eu fiquei com a equipe mais bagunceira.Pensa numa sacanagem! O Farias desesperado pra decorar e a gente, na bagunça, atrapalhando!

Nenhum comentário: