26 de julho de 2010

SILÊNCIO!

E o deputado Adamor Aires não pode falar no momento...É que ele vai passar hoje por uma Colecistectomia videolaparoscópica.

Calma, calma, calma. O deputado fará uma pequena cirurgia na Vesícula Biliar. Colecistectomia videolaparoscópica é o termo médico para este procedimento, mas a operação na vesícula é uma cirurgia simples e a maioria já é realizada por via laparoscópica . Ao invés de incisões de 20 a 30 cm de extensão , a operação é realizada através de quatro pequenos orifícios de 0,5 cm no abdomen. A dor pós-operatória é muito menor que a da cirurgia convencional.

No passado, quando o cirurgião recomendava uma operação de vesícula o paciente ficava com uma cicatriz imensa e ficava no hospital por uma semana sem poder voltar as atividades normais em menos de 6 semanas . Hoje, o paciente fica um dia internado no hospital e retorna às atividades normais em 10 a 15 dias.

Tudo correrá bem e logo logo ele estará de volta...Assim que der, eu falo com ele, no momento é até inconveniente!

Deus o abençoe! SORTE na volta, deputado!

Estamos torcendo pela sua recuperação. Que ela seja rápida e nada dolorosa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho, Júnia. Já estou em casa me recuperando da cirurgia. Vejo que os ânimos continuam acirrados em Santa Luzia.Um pouco menos, diante dos nossos pleitos para que as pessoas respeitem o seu próximo.Independentemente da coloração partidária, meu desejo é que as disputas politicas na nossa terra sejam mais amistosas e com bom senso. Chega de agressões gratuitas e desnecessárias. Não compactuo com esses procedimentos rasteiros.
Neste ano, resolvi não disputar a reeleição, por motivos relevantes que,na hora oportuna,explicarei aos meus eleitores e amigos.
Estou retornando à advocacia,com o fim do meu mandato em 31 de janeiro de 2011. Mas posso lhe assegurar que vou continuar servindo a nossa região. Não estou abandonando a Politica. Será uma pausa prevista e relativizada para tomar novo fôlego e tocar outros
projetos,partidários ou não. Quanto a esta eleição de 2010, respeito a posição e a candidatura de qualquer um. Todas são legitimas. Apenas me reservo ao direito de apresentar ao meu grupo politico as preferencias que tenho para indicar ao eleitorado as pessoas e candidatos com chances de vitórias para representar o nosso municipio. Assim que me recuperar da cirurgia, estarei explicando aos nossos amigos a minha humilde opinião sobre o bom embate que se avizinha.
Saudades.
Adamor Aires