29 de julho de 2010

E SOBRE AQUELE COMENTÁRIO DOS BASTIDORES...

...Não aceitei o comentário feito e não posso incentivá-lo a insistir em me perturbar porque achei tudo o que escreveste de péssimo gosto e de uma insensatez horrível.

Pus no blog que o deputado Adamor faria uma cirurgia e por isso ficaria em silêncio e tem gente tão mesquinha e podre que chegou a cogitar que o político ficou doente de propósito pra ter uma desculpa.

Eu não sei até onde a rixa política entre vocês pode chegar,mas quero lembrar que não sou nem Oliveira e nem Xavier, sou Vieira. Tenho os meus princípios e as minhas próprias ideologias. Não sou contra o Louro e muito menos desejo mal ao deputado, mas não vou aceitar aqui neste blog certas ofensas que sei bem são infundadas e questionáveis.

Meu blog não precisa de ti pra ter ibope como um outro que depois que teus comentários saíram de lá, recebeu três visitas por dia. Por isso voltaste, a tua podridão dá visitas e alicerces às fofocas e fofocas dão ibope, por isso a enquete não foi e nem está sendo respeitada.

NINGUÉM PEDE A DEUS PRA FICAR doente, nem o mais vil dos seres humanos.

Há um outro motivo de eu não aceitar teus comentários, AMIGO, mas esse eu deixo pra última hora quando a tua surpresa for finalizada por completo. Continua escrevendo, mande mais alguns recados. Estamos te fisgando! A isca vai adentrar a tua garganta e no final será como diz o ditado, quem rir por último rir melhor.

Não sou Judas como dizes, apenas divulgo os erros que são praticados por vocês. Não posso ser chamada de Judas por isso, por esclarecer às pessoas que muita coisa está errada.

Não preciso nem do PT nem do PR, tenho a minha vida e estou bem assim, mas não posso deixar de divulgar o que os noticiários têm feito questão de expôr. Se não querem notícias negativas sobre o município façam a boa política, corram por rumos certos, trabalhem.

Não discuta comigo,a manchete e os números não são meus,apenas os transcrevi. Chame ao jornal de mentiroso. Processe o CGU que é o responsável pelos números. Atire nos incompetentes que trabalham sugando o dinheiro público não em mim que estou aqui a duzentos quilômetros dessa podridão toda.

A ERRADA AQUI NÃO SOU EU, eu nunca tive nenhum cargo político neste governo. Não tente desviar a atenção do povo. O que é bom eu divulgo, seja de Oliveira ou de Xavier , seja Lucena ou Alves. O que eu não admito é o poder que vocês querem ter de tapar os nossos olhos diante de tantos fatos e evidências.

Não me ameace eu não vou ser demitida porque não ganhei nenhum emprego - esse papo só cola com os daí. Estudei e me esforcei para chegar onde estou. O problema de muitos os que estão aí é que nem todo mundo pode ser ameaçado como a maioria. E EU NÃO POSSO!

DIVULGUEI A MATÉRIA SIM. Porque achei justo e certo. Vocês me deram tempo pra isso. Se tivessem investido em lazer eu não teria voltado para Belém e não teria como divulgar as páginas do jornal. Mas...eu estive aí, passei mal sem ter o que fazer e voltei...domingo, justamente no dia em que o Liberal expôs na capa a manchete. AZAR DE VOCÊS.

Se fizessem a coisa certa...a manchete não saía. Agora querem me afrontar como se eu tivesse errada. KKKKKKKK, faz-me rir.

Quando o governo acertar eu não tenho medo e nem vergonha de aplaudir, mas ele errar pode esperar que a gente vaia. O que eu estou cobrando é o que nos é obrigatório por direito: RESPEITO! Respeito com o povo, com as verbas, com as pessoas...

Não se chateie comigo e por favor, não envergonhe os nossos ideais.

Nenhum comentário: