29 de julho de 2010

ACHEI...

É do site OFICIAL da Controladoria Geral da União no link intitulado “Auditoria e Fiscalização” no item “Avaliação da Execução de Programas de Governo” a respeito do Sorteio de Municípios a passarem pela auditoria da CGU que tomamos como correta a informação dada ao blog pelo deputado Adamor Aires sobre as contas do seu irmão Mico, prefeito de Santa Luzia em 2004.

O site informa que Santa Luzia foi sorteada no primeiro semestre no 8º Sorteio Público de Municípios realizado em 30/03/2004 e passou pela inspeção no segundo bimestre, o que significa afirmar que as contas que foram analisadas e negativadas eram de fato do então prefeito Nato Costa, gestor no ano de 2003 e cassado pela Câmara Municipal por desvio de verbas, cassação comandada inclusive pelo vereador Adamor, na época, presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia.

Na lista de áreas municipais que receberão fiscalização especial da Controladoria-Geral da União (CGU), definidas em sorteio público realizado em 30/03/2004, no auditório da Caixa Econômica Federal, em Brasília, Santa Luzia do Pará aparece na 31º posição seguida da cidade de Moju que também foi selecionada entre as cidades aqui no nosso estado.

ASSIM, RETIFICANDO a postagem "MAS", postada neste blog:

NO ANO DE 2004 O PREFEITO DE SANTA LUZIA EM EXERCÍCIO ERA SIM O MICO OLIVEIRA, VICE DE NATO e QUE FOI IMPOSSADO DEVIDO AO PROCESSO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO ELEITO, MAS AS CONTAS COM IRREGULARIDADES SINALIZADAS PELA CGU NÃO PERTENCEM AO MICO E SIM AO PREFEITO AFASTADO - NO CASO, NATO COSTA.

Nossa página assinala aqui um pedido de desculpas ao MICO por ter feito menções errôneas acerca de seu nome e de sua integridade moral e política.

Com isso, voltamos a estaca zero:

MAS ESCLARECIDAS AS DÚVIDAS DO ANO DE 2004 o problema ainda persiste em 2009 NA GESTÃO PETISTA que me parece, não tem realmente nada a declarar.

E DEPOIS DESSA EU TORNO A DIZER, CONTRA FATOS NÃO HÁ AGURMENTOS....E MAIS, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

Valeu Adamor, conte comigo e qualquer constarngimento, desconsidere.

Nenhum comentário: