29 de julho de 2010

QUEM FALA O QUE QUER OUVE...

E ainda hoje recebi a visita ao blog do deputado Adamor Aires que dá informações sobre a sua saúde e sua recuperação. Li os recados, já os publiquei mas acho insuficiente que eles fiquem liberados e implícitos e por isso estou transcrevendo as palavras escritas pelo Adamor em comentários e respostas a minha pessoa.

O primeiro nos foi enviado na postagem SILÊNCIO, leiam:

Obrigado pelo carinho, Júnia. Já estou em casa me recuperando da cirurgia. Vejo que os ânimos continuam acirrados em Santa Luzia.Um pouco menos, diante dos nossos pleitos para que as pessoas respeitem o seu próximo.Independentemente da coloração partidária, meu desejo é que as disputas politicas na nossa terra sejam mais amistosas e com bom senso. Chega de agressões gratuitas e desnecessárias. Não compactuo com esses procedimentos rasteiros.

Neste ano, resolvi não disputar a reeleição, por motivos relevantes que,na hora oportuna,explicarei aos meus eleitores e amigos.

Estou retornando à advocacia,com o fim do meu mandato em 31 de janeiro de 2011. Mas posso lhe assegurar que vou continuar servindo a nossa região. Não estou abandonando a Politica. Será uma pausa prevista e relativizada para tomar novo fôlego e tocar outros

projetos,partidários ou não. Quanto a esta eleição de 2010, respeito a posição e a candidatura de qualquer um. Todas são legitimas. Apenas me reservo ao direito de apresentar ao meu grupo politico as preferencias que tenho para indicar ao eleitorado as pessoas e candidatos com chances de vitórias para representar o nosso municipio. Assim que me recuperar da cirurgia, estarei explicando aos nossos amigos a minha humilde opinião sobre o bom embate que se avizinha.

Saudades.

Adamor Aires

O segundo foi dirigido ao meu comentário sobre os dados divulgados pela CGU na postagem intitulada MAS, leiam:

Sei das enormes e fatigantes tarefas que lhe impõe o cotidiano.Por isso, compreendo que muitas vezes vc não disponibiliza de tempo para um aprofundamento sobre determinada matéria. A CGU, através de sorteios publicos,já realizou 02 auditorias em Santa Luzia do Pará. Uma no inicio de 2004 e outra em 2009. A primeira,não abrangeu o período de 2004 durante o curto periodo de gestão do Mico. A segunda, em 2009,fiscalizou a gestão Louro. Portanto, creio que houve um lapso de sua parte ao comentar de possiveis irregularidades supostamente cometidas na gestão Mico. Não quero aqui acusar ninguém, mas creio que a verdade precisa ser reposta, levando-se em conta,principalmente, a credibilidade que vc goza junto aos nossos conterrâneos.

um forte abraço.

Amigo e fã.

Estou explicitando na íntegra o comentário do deputado para sinalizar que eu não me proponho a debates solitários. Aquilo que for questionável e valer da outra parte um direito a respostas, o blog Santa Luzia recebe e sem nenhum problema e respeitando o direito de defesa do outro, vai divulgar.

Comparei as datas e expus o meu ponto de vista baseado na historia política de nosso município, que certifica o ano de 2004 ao comando do naquela época prefeito Mico, mas se, a auditoria foi feita no inicio deste ano, as contas revisadas foram as do ano de 2003 e assim não é da responsabilidade do irmão do deputado.MAS vamos buscar a data do relatório pra não deixar dúvidas e também pra evitar possíveis desentendimentos.

Assim, gostaria de disponibilizar aos leitores desta página a forma com a qual o Adamor Aires me escreveu. Elogiar o debate sadio apesar dos idéias divergentes e conclusões contrárias. Por isso estou expondo o seu comentário, pra informar que as discussões são sadias e aceitas e só não serão bem vindas quando contiverem ofensas e agressões verbais.

FOI ASSIM COM O TIÃO OLIVEIRA quando este blog direcionou uma matéria rebatendo alguns feitos seus. Foi assim com o RAIMUNDO BELO que nos pediu para que retirássemos o texto que se referia a sua biografia política, foi assim com o vereador NEGUINHO COCO, com o vereador FRANÇO e está sendo assim com o ADAMOR, leia-se MICO.

Vou buscar a data e se as informações forem confirmadas, a página fará uma observação e um pedido de desculpas.

Boa Noite, deputado, e boa recuperação na saúde.

Nenhum comentário: