28 de julho de 2010

E MAIS...

E eu recebi, via e-mail, o material de campanha, ATUALIZADO, dos candidatos a deputas estaduais que tiveram o seu nome citado numa de minhas postagens para este blog e agora posto como sinal do espaço que, democraticamente, disponibilizei aqui no Santa Luzia Ponto Com.




E o deputado e candidato à reeleição, o médico Eduardo Costa que nos enviou dois materiais para essa sua nova investida política.



Gostaria de agradecer a assessoria de alguns candidatos pela cordialidade exposta aos e-mail’s a mim enviados e dizer que a intenção do blog não é divulgar esse ou aquele nome, apesar de eu já ter a minha preferência que é o apoio, desta página, ao empresário Edno Alves, mas tornar acessível aos leitores o número e a biografia de cada candidato para que assim, os mesmos, gozando de sua liberdade legal e pessoal, possam fazer as suas escolhas.

OBS: Aqueles que quiserem o material divulgado aqui em nossa página podem enviar o anexo para o e-mail joanadarcsoaresvieira@hotmail.com que a gente posta, mas, só postaremos as legendas de candidatos ligados direta ou indiretamente à nossa cidade, sejam eles de quaisquer partido político ou qualquer corrente ideológica.

Nenhum comentário: