31 de julho de 2010

Faz-me rir...

E vejam só que coincidência, além de mim , o jornal O Liberal também mente em suas notícias e reportagens...

Vejam, por exemplo, a manchete do caderno polícia deste sábado, dia 31 de julho:

Traficantes mortos na reserva Tembé

Vítimas de disputas de traficantes que agem na área foram enterradas no local

Local de inúmeros conflitos envolvendo madeireiros e posseiros e também conhecida por ser uma área onde é comum o plantio de maconha, a reserva indígena dos índios Tembé, no trecho que fica na divisa do Pará com o Maranhão, agora é lugar de disputa e acerto de contas entre traficantes. Numa dessas disputas, pelo menos dois deles foram mortos a bala e enterrados na própria reserva, no trecho que fica entre o Pará e o Maranhão, tendo como divisa rio Gurupi. A informação foi fornecida ontem pelo delegado Marcos Alberto Pereira dos Santos, que atualmente responde pelas delegacias de Santa Luzia do Pará e Cachoeira do Piriá.

Segundo ele, um menor preso durante incursão promovida pelo delegado e sua equipe na região de Cachoeira, com o objetivo de localizar uma plantação de maconha, contou como ocorrera a morte dos traficantes conhecidos por "Come Gato" e "Cantor", e indicou o lugar onde ambos foram enterrados, em cova rasa, próximo à Vila União. O rapaz de 17 anos disse também quem autorizara a execução dos dois homens: a traficante Luciene Vieira da Silva, a "Lúcia" de 39 anos. A mulher foi presa na tarde da última quinta-feira, com cerca de 150 quilos de maconha pronta para ser comercializada.

(EDIVALDO MENDES - Correspondente em Castanhal)

E o pior até o delegado Marcos Alberto Pereira dos Santos, delegado da região de Santa Luzia do Pará e Cachoeira do Piriá está criando histórias também, a tribo dos tembé nem fica perto da área onde foram encontrados o corpo, a droga e outras coisinhas, né?...Esse povo é mesmo um bando de víboras...

KKKKKKK. Faz-me rir...

Nenhum comentário: