2 de agosto de 2010

FIM DE SEMANA!!!! ÔBA!!!

E este fim de semana foi o último para que nós aproveitássemos as férias e parece que elas terminaram em bom estilo. Passamos o final de semana todo nas farras e passeios – com a família e em Love total com os amigos. TUDO DE BOM PONTO COM!


Eu e a May - FELIZES, SÓ ISSO!

Na sexta-feira fui convocada pelas donas do Veneza para curtir a noite por lá. Estava em casa e recebi o telefonema da Taty que praticamente me obrigou a ir até lá para dançarmos e bebermos um pouquinho.


Estávamos com visitas em casa, a Dilma e a Heluza que vieram até a nossa casa para tomarmos o restante da cerveja que sobrou do meu aniversário. Elas toparam ir ao Veneza conosco e fomos...


Mal sabia eu que a noite seria recheada de bons encontros:A Banda que fazia a festa lá pelo Veneza era a topa do Forró, do tecladista luziense, Elison Lucena, Elison Play para os da capital.


Nos encontramos e fizemos a maior farra. Bacana que eu já era fã da banda há tempos e quando eu entrei no Veneza a Sandrinha que á vocalista do grupo me reconheceu. Fui sua professora no ano de 2005, ano em que ela passou no vestibular na Federal de Bragança.


A Sandrinha me encheu de elogios e eu fiquei toda orgulhosa. OBRIGADA, AMORE!!!!
A Sandrinha é de Capitão Poço e faz o maior sucesso aqui em Belém. A Banda Tropa do Forró é uma das mais badaladas e a turma daqui adora o show que eles dão no palco. MUITO BACANA!


“Ela veio, que bacana, professora Joana, sou sua fã, sua fã escreva isso aí!!!”


Bom ter amigos. Gratificante ser a profissional que eu consegui ser: aqui, eu, a Sandrinha e a Taty, a poderosa empresária e chiquetérrima dona do Veneza, o bar mais movimentado das noites belenenses.


Sandrinha e Taty num clic para o blog.


E o final da noite ficou por conta da banda da minha querida amiga Camila Tavares...

No sábado passei o dia todo dando um retoque no visual para recomeçar as aulas cheia de auto estima. Cortei o cabelo e já entrei num regime para perder os sete quilos que ganhei neste julho.


E domingo fomos à Praça para aquele café à moda paraense e encontramos uma galera bacana por lá também.


Olha só o Athos, meu sobrinho, e o seu paizão, o Bil. O Bil é pernambucano e morou um tempo com a minha irmã mas o casamento não deu muito certo e hoje ele vive das viagens pela marinha e dos passeios com o filhote. Encontramos os dois ficamos grudados neles.


E olha só que surpresa boa. Encontrei com a Thaisa e, felizmente, conheci a Ana Luh, essa garotinha fofucha e lindinha.MUITO LINDA!!!!!


Adoro a Thaisa e desde que a filhotinha dela nasceu não havíamos nos encontrado. Moramos aqui na capital mas quase não nos vemos depois da gravidez. UMA PENA! Gostei de ter te visto,amiga, muito linda a tua filhinha! Deus vos abençoe!


Encontrei também com o vereador e candidato a deputado estadual (PPS), o professor e advogado, Augusto Pantoja. O Pantoja é vereador aqui em Belém e foi eleito com o nosso apoio junto aos alunos do Impacto. Gente finíssima e o nome a deputado apoiado pela escola onde eu trabalho. Sucesso amigo!

E à tarde fomos à casa da Help para a festa de aniversário do Gil, o marido da Naza. Ele faz aniversário hoje mas comemorou ontem junto com a família.


Estávamos todos por lá e já viram né, a família vieira quando se reúne é só alegria.


Mamãe no maior charme – amamos muito essa Maria, pensa!!!

Galera na maior diversão. AMO MUITO!!!!


Gil nos parabéns – todo envergonhado o meu cunhado!!!Parabéns cunhado, Feliz tudo e alegrias sempre! Nós te amamos!


Clic da mesa farta e cheia de boas pedidas – a turma da família é exagerada e manda ver nos quitutes. UMA DELÍCIA!!!


Na festa do Gil, tivemso uma reunião demorada sobre a demolição e a construção da nova casa do papai e da mamãe. A galera está disposta e vai colaborar a casa dos dois. Brevemente teremos obra em Santa Luzia...

Nenhum comentário: