19 de abril de 2010

"UFA!"


E Santa Luzia não foi citada na reportagem do jornal O Liberal dentre as cidades que podem ter ou já tiveram o prefeito CASSADO por ilegalidades nas eleições. A reportagem cita o nome de 27 cidades com o nome na LISTA NEGRA do TRE, mas nem sequer citou o nome da Cidade Morena...UFA!

Isso significa que o prefeito pode respirar tranquilo porque as acusações e processos parecem que vão mesmo acabar em pizza.

Enquanto não há sentença, só temos réu e não culpados. É o que tenho dito!

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma reportagem incompleta. Por menos o Dudu está prestes a ser cassado. Chegará a hora da verdade.Está tardando,por conta da morosidade da Justiça, mas chegará.

Anônimo disse...

UFA por que? você ñ mora aqui pra saber quantas dificuldades nós moradores da cidade " morena" como vc fala está passando nas mãos desses larápios, acho q vc como educadora deveria ter uma visão esclarecida. Tantas roubalheiras nas eleições passadas, nas finanças municipais,salas superlotadas, gado morto dentro dos matagais por causa de ñ terem terminado as construções do motadouro municipal por comerem a verba etc. e tal e vc diz UFA q vergonha professora.

Joana Vieira disse...

UFA, entre aspas. Sou Professora foi você quem disse, lembra? Recurso enfático que pode alterar o sentido de uma palavra. GRAMÁTICA, comceito de ASPAS.Que vergonha.UFA pra eles que estão se safando de problemas que eu sei que existem, mas ainda não foram comprovados! UFA, em maiúsculas que é para dar à PALAVRA sentido conotativo, alterado, figurativo. POLISSÊMIA. Acho que você não entendeu a frase. Cuidado com a interpretação.QUE VERGONHA!O nome do recurso que eu usei foi SÁTIRA, SARCASMO, AMBIGUIDADE. Por isso a palavra está em caixa alta. Cuidado com os concursos públicos, meu amor!BEIJOS!Vou colocar um tradutor, prometo!

Joana Vieira disse...

CONCEITO? FOI MAL!