24 de abril de 2010

CELSON NUNES, o nosso JESUS LUZ

E para a minha amiga Jailsa que insiste em saber do nosso amigo Celson, essa postagem vai trazer um pouco de paz ao nosso coração que anda cheio de saudade.


Na imagem, o Celson e outros amigos na procissão de Corpus Crist servindo de coroinha no trabalho para a igreja quando o pároco da cidade era o famoso italiano Rafael.

O Celson esteve há alguns meses atrás no 47 mas ficou pouco tempo por conta do trabalho. Faz tempo que eu não o vejo, mas sempre conversamos pelo Orkut quando ele ainda estava em São Paulo.Me disse que estava bem, fez viagens para o exterior, conheceu Milão, desfilou por lá e ficou durante um tempo até voltar para o Brasil onde pretendia terminar a faculdade de design.

O Celson sempre foi um menino muito vaidoso e cheio de vontades. Fez de tudo o que pode pra vencer na vida em Belém, mas não conseguiu muitas vitorias. Trabalhou no shopping Iguatemi durante muito tempo porém não estava satisfeito com os resultados. Fez academia e melhorou a performance estética corporal e seguiu para a capital paulista onde viveu até um tempo desse mas, soubemos que ele cansou de lá também e vendeu tudo o que tinha para aventurar nos Estados Unidos onde está hoje, segundo alguns amigos. Foi o seu irmão o padre Ronaldo que um dia me disse que ele estava para Nova York arriscando fortuna por lá. Sei que ele está bem - bem mesmo - e que não pretende voltar para Santa Luzia e nem para o Pará. Sonha alto esse menino, vamos ver até onde vai!


Aqui, o nosso amigo em um de seus desfiles pela M'Officer , griffe de moda para a qual ele fazia desfile no Brasil e no exterior. LINDO!

Nenhum comentário: