24 de abril de 2010

O PASSADO É UMA PARADA!

E lá na casa da Eulália, enquanto folheava um álbum de fotografia, encontrei uma foto pra lá de inusitada. Uma imagem feita há 15 anos quando eu vim morar aqui na capital. Nela, estamos eu, o Roberto e a Jamylle. (KKKKK)


Rimos muito da imagem e nós mesmos nos encarnamos com as comparações impossíveis de não serem percebidas. Resolvemos então, já que estávamos todos juntos, refazermos aquela imagem nos dias de hoje pra saber se realmente mudamos muito. Vejam:


Caramba meu! Eu fui imitar a pose e quase não conseguia levantar a perna até o assento do sofá – foi uma luta. O Roberto está tão diferente que nem topou tirar a camisa pra não gerar encarnações. E a Jamylle? MEU DEUS! Como mudamos...Agora, se ficamos melhor, aí, deixo por conta de vocês, o que acham?

Nenhum comentário: