24 de abril de 2010

O PASSADO É UMA PARADA!

E por falar em PASSADO, a Thaisa me mandou uma foto do tempo das cavernas.


Nela, a minha amiga faz uma pose super sensual nas pedras do rio lá no Japim com seu vestido estampado e sua sandália SAMOA (KKKKK). Sandália Samoa era coisa de rico, meu bem. Só os poderosos usavam. Pra barrá-las, só mesmos as sandálias HIDER (KKKKK).


LEMBRAM? Quem não teve uma haider não foi feliz. ERA MODA das mais usadas e caras. (KKK). BOA LEMBRANÇA!


Eu nem ia falar no assunto, mas a Thaisa provocou e eu não me contive, vou ter que postar a foto dela num momento família junto dos irmãos. Uma imagem dessas que a gente não guarda, a gente esconde (KKKKK). Beijos , Tatá. Saudades!

3 comentários:

Thaisa disse...

ei, mana é Celson Nunes...

Thaisa disse...

Me diz: onde vc arranjou essa foto??? a Andreliza tá cômicaaaaaaa...kkkkkkkkkk

Gil disse...

rsrs.. Nussa Cunhadas arrazandoooo!!!
Adoro vcs.. Bjusss...
Acho q vi o Júnior ai.. rsrs
AdorOoO.. rsrs

xerimmm..

(Samara)