23 de abril de 2010

PESO PESADO!

Estive pensando depois de olhar os meninos na foto anterior que nós realmente não mudamos nada. O que aconteceu foi que a gente engordou e isso é um fato mais do que evidente. Tudo bem que todos nós crescemos e demos um jeitinho na aparência, ficamos diferentes na estética e muitos de nós somos pais e mães de família e hoje tomamos o rumo do trabalho. Isso tudo, parece, fez com que ganhássemos um dinheirinho e, pelo jeito, gastássemos todas as nossas economias em comida. Isso, comida, porque se fizermos uma comparação do antes e do depois, as caras são as mesmas, mas o peso...


Eu confesso que mesmo fofucha ainda prefiro este corpo com estas pernas que o corpinho magro de antes mas com esses cambitos de dar pena.


O Edinaldo, meu amigo também melhorou, ficou mais homem, ganhou mais corpo e está mais bonito, sem dúvida!


O Márcio Japonês ficou lindo! Engordou um pouco e hoje é um gato de tirar o fôlego.


O professor Reinaldo (KKKKK) era magrelo. Hoje está um pouco acima do peso, mas também ficou melhor!


O Jorginho, meu Deus, o que era o Jorginho? Mais parecia um africano, magro e cabeçudo.está gordinho, mas eu prefiro assim.


Meu cunhado Alex ficou muito mais lindo assim fofinho do que antes quando morava no 47 na sua infância

Um comentário:

Thaisa disse...

ei, pode parar com esse negocio de antes e depois (rsss)...eu vi essa foto aí do jorginho e lembrei q o bichinho era tão magro, que o apelidamos de forma singela de "mapa do chile"kkkkk