23 de abril de 2010

"De gol em gol com direito a replay"


E como o assunto do momento é a COPA DO MUNDO estou passando para postar as imagens do futebol luziense. Bons tempos aqueles dos campeonatos intermunicipais. Bons tempos aquelas peladas no campo quando ele ainda era na frente da feira. Que falta faz os jogos do PINGO e do BOTAFOGO luzienses. Times que arrasavam os nossos corações, seja no campo ou na quadra. O futebol no 47 sempre foi um atrativo para as tardes ociosas de domingo e sempre contou com a presença de pessoas e jogadores que se divertiam e faziam a diversão de todos os que estavam por ali na beirada da arena ou na arquibancada da quadra de piso batido.



SAUDADES, GALERA! Aos nossos eternos jogadores do futebol e da pelada em Santa Luzia, aquele abraço!


Em ano de COPA DO MUNDO é nós na fita, mano!

E como eu acabei de postar uma foto do time do Botafogo esporte clube luziense e creio que todas as pessoas que moram por aí devem ter observado nos esportistas e tenham relembrados do corpo atlético de todos eles. Os meninos naquela época eram sarados e tinham um físico que, meu bem! Era de tirar o fôlego, mas o tempo foi passando e...


O Edson Farias até que não mudou nada não, nem ele nem o Junior fotógrafo, mas o Mineirinho e os outros...hum!

Bom olhar essa imagem também e relembrar o Augusto, meu primo que trabalhava na prefeitura e que hoje já não está por aqui junto de nós.Saudades, amigo!

Nenhum comentário: