21 de abril de 2010

O PASSADO É UMA PARADA!

Tem gente que eu sei, se soubesse o que o tempo lhe reservaria, jamais teria feito algumas fotos. A gente vive cada época com a mais pura intensidade que os dias nos exigem. Estamos num tempo e seguimos os rumos das suas tendências, por isso, faz tanta falta a nossa infância porque é nesse período que fazemos as mais divertidas loucuras e ali, naquele momento, tudo era permitido. É assim na adolescência, na juventude e será assim na velhice. As fotos comprovam isso. Temos vergonha de algumas pérolas que registramos, mas elas nada mais são do que um registro único dos momentos únicos que nós vivemos intensamente. Isso não significa dizer, é claro, que algumas poses não vão nos causar alguns constrangimentos por que é certo que as fotos são sempre uma boa pedida para um bom e velho MICO. Por isso a PÁGINA O PASSADO É UMA PARADA FAZ TANTO SUCESSO e também por isso é A PÁGINA MAIS ODIADA Desse blog. Você rir dos amigos, mas quando é com você: QUE MICAÇO!

Tenho uma foto dessas que a gente escondia dentro daquela caixa de sapato coberta de papel de presente que toda adolescente da minha época tinha para esconder as cartas e os bilhetes dos namoricos. Aquela caixa era guardada a sete chaves porque era dentro dela que guardávamos as nossas pérolas imagéticas. Imagens que são como aquelas perguntas do caderninho que as amigas davam pra que nós respondêssemos, lembram: “Quem você levaria para uma ilha deserta?” (KKKKKKKKK). “Você já beijou?” (KKKKKKK). Nós íamos respondendo e lendo a resposta dos colegas só pra encarnar depois. UMA PIADA! Coisas do passado que marcaram as nossas vidas para sempre- ainda mais ali, no 47, onde todo mundo se conhecia e as encarnações eram recíprocas. AMO O PASSADO MAS TAMBÉM ODEIO aquelas fotos tradicionais que traumatizam a gente pra sempre, como por exemplo a minha foto com a Norinha na primeira comunhão, aquilo não é uma foto,é um mico, é um trauma! (KKKKKK).
É por isso que, às vezes, agradecemos ao tempo por ele ter passado porque não fosse isso estaríamos fritos. Sejamos francos então, digam-me, quem iria querer namorar eu ou o Jorginho na época em que fizemos essa foto aí no Caeté? NINGUÉM! Por isso demorei tanto tempo pra perder a virgindade, NINGUÉM queria, mano! (KKKKKK).


São tantas imagens que só mesmo um bom olhar clínico não desperdiçaria algumas risadas:


Que tal a Polyanna aqui no aniversário da Silvia do seu Manoel Pinto. (KKKKK) O Reinaldo e a Gelma quando na pré-juventude. (PODRE, o REINALDO – KKKK). A Juliana em sua dança exótica com essa roupinha horrível (KKKK) A Simone Costa nessa roupa de matar!!! (Simplesmente horrível – KKKK). Não sei se isso era realmente moda ou se nós realmente não tínhamos o senso do ridículo! (KKK) Porque era mal gosto demais, minha gente! Isso não é coisa de época não é coisa de gente brega mesmo! Que garota iria querer o professor Antonio Moura com essas orelhas tão grandes? (KKKKKK) Meu irmão, coitado era muito feio!!!!! Mais parecia um OGRO, uma figura daquelas do filme AVATAR! (KKKKK)E o Melque do seu Bebé, o que que é isso? O incrível Hulck? (KKKK)
Observem mais algumas fotos é impossível não repensar em algumas perguntas.Vejam:


Que ser humano o suficientemente bom de coração seria capaz de beijar o Márcio japonês no dia do aniversário do Doriédson? (KKKKKKK) Nem Madre Tereza de Calcutar faria uma bondade dessa!!!!Nem a irmã Doroty, coitada! De onde, me digam, seria capaz de sair um índio guerreiro capaz de roubar o coração da Sônia no tempo em que ela mais parecia da tribo dos tembés? (KKKK). A Princesa com essa cara de plebéia? OU PLEBEU? A Neth com sua juba de leão? A Régia com esse seu sorriso meio que sai pra lá, macho? (KKKK). E eu então? Nossa mãe! Que mulher ou homem seriam capazes de me dar um beijo vestida nesse conjunto de chita com esse cabelo cortado pela dona Adalzisa? PODRE ao QUADRADO!!!!! Não havia sapo que desse conta disso quanto mais príncipe.
Nossa sorte é que o tempo passou e nós sobrevivemos e é isso o que interessa. As fotos registraram um passado duro e cruel de uma beleza inexistente que a vida foi, graças a Deus nos oferecendo aos poucos. Não fosse isso, todos nós mesmo não sendo lindos, estaríamos virgens e numa secura sexual terrível (KKKK).A vida foi boa conosco, amigos. UM BRINDE!

E como o assunto é o passado, fotos e micos...PARA DEIXAR O CORAÇÃO MAIS FELIZ E A MENTE MAIS ALEGRE, o blog está postando mais esta PÉROLA para você morrer de rir com O PASSADO É UMA PARADA! (KKKKK).


Nossas eternas mestras num dia de folga e livres dos afazeres do trabalho, curtindo aquele banho gostoso de água fria lá no rio Caeté em dia de piquenique. UMA DELÍCIA DE LEMBRANÇA. UM MICO QUE FALE A PENA SER RELEMBRADO!

Nenhum comentário: