21 de abril de 2010

MANO, AQUELE ABRAÇO!


E o meu abraço de hoje vai para o meu queridíssimo amigo Willamy, o Mano. Meu amigo, ex-namorado nas farras, colega de estudo, aluno de redação, meu orientando no TCC e médico. O Mano é uma figura espetacular. Conviveu comigo muitos bons momentos e me confidenciou a sua vida quando estudava por aqui e nós dois remávamos no mesmo barco.

Foi meu aluno na dificuldade da redação, esteve comigo no Impacto pedindo umas ajudinhas quando pretendia fazer o curso de medicina e já quase médico recorreu a mim para a correção do seu TCC. É um menino esforçado, estudioso e muito simpático. Quis ser médico e realizou o seu sonho. Quis comprar um Honda Civic e já está motorizado em sua máquina que era um desejo de infância. Estou feliz por ti, amigo.


Eu e o Mano no carnaval de 2008 no João Borracheiro, comemorando que estávamos terminando o curso na faculdade, nós passamos no mesmo ano e ele demorou a sair porque seu curso demorava um ano a mais. Estávamos bêbados e felizes!

Gosto de ver você assim, médico, granado e cheio de planos.

CONTE COMIGO! TE AMO!

Nenhum comentário: