24 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DA MARIA...


MARIA: 64 anos de muito amor e dedicação aos filhos. NOSSO ORGULHO!


É big, é big, é big big big!!!!


Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha...


Parabéns pra você, parabéns pra você, pelo seu aniversário!!!


Família reunida: COISA LINDA DE SE VER. NÓS NOS AMAMOS MUITO!


Robertão cuidando da louça – isso sim é um homem perfeito. DE AVENTAL E TUDO! (KKKK)


Minha irmã Jesus chegando e abalando: depois que mudou o visual anda causando inveja na mulherada da família. DESPEITADA!


Athos e o beijo mais gostoso que já ganhei. Ele é meu sobrinho e afilhado, sou absolutamente louca por esse moleque!


Jamylle e Karen num sorriso de matar. LINDAS!


Nara e sua mãe, a minha irmã Luzia que veio de Santa Luzia para o almoço da Maria. AMO MUITO! Minha irmã lindona! Um amor de pessoa!


Meu irmão Junior atacando a mesa numa fome de leão. LINDO DA MANA!


Olha a Jamylle bem arrumadinha. Né que ela fica bonitinha? Ficou chique, Jam, nessa pose!


Minha sobrinha Nara e o seu maridão, o Clayton. TUDO DE BOM PONTO COM! Há tempos que eu não viu o Clayton, estava com saudade. BEIJOS!


Karen e eu prontas para irmos ao aniversário da mamãe. PARABÉNS, PRA VOCÊ!

Nenhum comentário: