23 de abril de 2010

PROFESSORA VANDA, AQUELE ABRAÇO!


Recebi há alguns minutinhos um comentário escrito pela professora Vanda e que me deixou muito emocionada. Seu comentário foi sobre a sua postagem "GENTE QUE FAZ FALTA: JAMILSOM" e é impossível não se emocionar com suas palavras de mãe.

Fiquei muito feliz em saber que a senhora andou perdendo o seu tempo lendo o que escrevi e quero que saiba que eu me sinto muito honrada em ter tido a oportunidade de ter sido guiada na minha vida estudantil por uma pessoa como a senhora. Vou qualquer dia desses escrever sobre sua pessoa, agora me faltam palavras. Deus a abençoe!

O recadinho, estou transcrevendo para acesso de todos:

Cara amiga,

Lendo seus artigos, encontrei o que fala do meu filho, "JAMILSON". Fiquei emocionada. A mesma pergunta que você fez, eu faço constantemente. Porque ELE se foi tão jovem? Só DEUS é que sabe o que aconteceu naquele infortúnio momento. Existem vários lugares que retratam a sua imagem, mas, a praça é...não sei explicar. Quando vinha da escola à noite, lá estava junto com os amigos, brincando, sorrindo como sempre.Se me avistasse, gritava: professora Vanda! Quando passo ao redor e vejo os seus amigos, fico procurando, parece que vou revê-lo, que vou ouvir sua voz. É uma busca incessante, porém, vazia, pois sei que ELE está junto do Pai Celeste, na morada eterna. Aquela máxima que diz, "o tempo faz esquecer", para mim não tem sentido, pois, quanto mais o tempo passa, mais sinto saudade, mais tenho vontade de tê-lo ao nosso lado. Mas, é isto. A vida nos reserva muitas surpresas, boas e ruins. Temos que aprender a conviver com elas, vibrando e transpondo-as , quando necessário.
Obrigada por ter lembrado do nosso querido e amigo JAMILSON.
Bjs!!!

Nenhum comentário: