26 de janeiro de 2010

MAIS UMA NOVIDADE...


Vou aproveitar a visita da Vitória, a Vivi, minha amiga, mandando avisar que lançaremos ainda esta semana a nova página de postagem do blog:"COISAS QUE EU LEMBRO!". Uma postagem semanal de situações que marcaram a juventude e/ou a infãncia das pessoas que viveram ou vivem no 47. Vou começar postando um texto que eu ainda não fiz, mas que vai sair, sobre a época em que era febre em Santa Luzia os couveres da Xuxa.Lembram? Não? Pois é, eu vou refrescar a memória de vocês. Logo logo, a página estará on line e toda a galera vai ficar sabendo que a Vania do seu Zé Martins fez o maior sucesso com a criançada imitando a Rainha dos Baixinhos e que a Vitória era uma das paquitas...Estou lembrada viu, gente? E tenho até fotos selecionadas para a inauguração da página.

UMA PIADA!!!

AGUARDEM, muitas risadas vão ser desperdiçadas. ATÉ MAIS!

Nenhum comentário: