28 de janeiro de 2010

BICOS...TRABALHO PESADO!



Antes de ser professora eu já havia trabalhado em outras coisas também. Bicos e quebra galhos que eu fui obrigada a fazer por conta da situação financeira. Fui dona de um pequeno restaurante, o Kairon, meu ex-marido, vendia frango e como a venda era bem pequena, eu inventei essa historia de churrasquinho de gato para vender o frango que faltava. Deu certo, não fosse o ciúme que ele sentia dos fregueses. Depois fizemos uma barraca pra venda de verduras no mesmo ponto onde vendíamos o frango. Não deu certo. Vendemos jornais, eu não, ele. Nada. Nos separamos e eu voltei pra Santa Luzia, onde montamos uma barraca de lanches. Eu era chapista e garçonete. Deu certo mas, eu quis estudar e aí, hoje, sou professora. Ufa!!! Bico agora, só quando os meus alunos erram as questões mais fáceis da apostilas. Kkkkkkk

Nenhum comentário: