28 de janeiro de 2010

ASFALTO PARTICIPATIVO


É do SETRAN o informe que eu recebi sobre o trabalho desenvolvido pelo prefeito Louro - o Louro do PT como eles chamam - no que tange ao asfaltamento das ruas da cidade. Eu postei um texto sobre o que mudou e o que deve mudar em Santa Luzia elogiando as novas ruas do Bairro Novo e pedi informações sobre o projeto ao órgão competente. Por e-mail, o gerente de obras e a acessória de imprensa mandaram informar que:

ASFALTO PARTICIPATIVO
“O programa de Asfalto Participativo, sob gerencia da SETRAN atende 33 municípios do interior do estado, inclusive, na sua região, ele já chegou a Capitão Poço e Santa Luzia. O secretário Valdir Ganzer, foi a sua cidade pessoalmente e visitou à região para fiscalização das obras, o SETRAN foi fiscalizar o andamento das obras acompanhado dos prefeitos das duas cidades, vereadores, lideranças políticas e das populações locais. Em Capitão Poço, o prefeito Aladir Siqueira vem saneando diversos bairros da cidade cortados por pequenos igarapés que crescem no inverno alagando as baixadas e trazendo sérios problemas de saúde e para a economia da população. O prefeito recebeu cerca de um milhão de reais do estado e vem fazendo obras estruturantes como sistema de drenagem e pontes além do asfalto em dezenas de vias públicas. Já o prefeito de Santa Luzia, Lourival Cunha, o Louro do PT, escolheu o bairro Novo, que mais cresce na cidade, para implantar mais de 40 mil metros ² de asfalto em diversas ruas além de meio-fio, drenagem e calçada, dando mais qualidade de vida aos moradores.”

O texto elogia o prefeito Louro pelo desempenho em angariar verbas e recursos para o saneamento e afirma que novos projetos ainda estão por ser realizados na cidade a pedido do próprio prefeito.

Valeu, Louro, a cidade está mais bonita e a população te agradece.

Nenhum comentário: