26 de janeiro de 2010

FRANCISCA...Lembrei de ti, viu?



Abraços para a minha amiga Francisquinha, a Francisca do Seu Pedinho Machado. A Fran é minha amiga desde a infãncia e viveu comingo inesquecíveis histórias. Ela era uma das meninas mais bonitas do 47 e a macharada cobiçava a Francisquinha. Mas quem tirou a sorte grande mesmo foi o Franço, seu marido e com quem dois filhos lindos. Estive em sua casa para visitar a minha madrinha de batismo, a Dona Iracema, um reencontro emocionante.Fiquei feliz em saber que a Francisca está bem e alegre. Virou esposa de vereador e continua firme e forte no seu trabalho.

TE ADORO FRAN.

Beijos pra ti e pra família!

Postei uma foto atual e outra antiga que guardo com muito carinho e que me foi dada pela própria Francisca há alguns anos. Ela um dia fez um ensaio para um jornal, a foto teve como cenário a Comunidade do Japim e a nossa modelo está toda toda de bem com a vida e linda nas águas do rio de mesmo nome!

Nenhum comentário: