14 de abril de 2010

NÃO ESTUDEI PRA ISSO!

"O PROBLEMA É QUE TEM GENTE QUE ACHA QUE FALAR DE POLÍTICA É DIFAMAR A VIDA ALHEIA!"


IMAGEM DIVULGADA NAS MAIS IMPORTANTES REVISTAS E JORNAIS DO MUNDO

Seria melhor se eu não soubesse quem anda me instigando com essa obsessão em relação à política. Eu falo de política sim. Só evito falar do político. A vida alheia não me interessa. Cometi muitos erros e, assim como você, eu também tenho TETO DE VIDRO! Não julgues para não seres julgados, dizia Cristo! Que, não se esqueça, perdoou uma prostituta. É fácil apontar os erros sem prova, difamar, xingar, rotular, desmerecer, criticar, apedrejar. “Quem de vós não tem pecado que atire a primeira pedra!”.

Não insista em me pôr contra as pessoas que amo e conheço a minha vida inteira. Minha mãe não me ensinou a amar partido e sim pessoas. Entendo a tua insistência, mas, da próxima vez, por favor, muda o texto ou as palavras, porque já está na cara. Sou professora de interpretação textual e sei que no teu caso, não adianta nada usar comentários anônimos porque o vocabulário é sempre o mesmo, as palavras que usas são sempre tuas, têm a tua cara. Está ficando ridículo. Sou leitora, não uso a internet só para o orkut não, por isso selecionei estas imagens para que tu possas averiguar os fatos com os próprios olhos.


DILMA E JOSÉ SERRA - LINDO!!!


LULA E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO


JADER BARBALHO E ANA JÚLIA CAREPA


ALMIR GABRIEL E SIMÃO JATENE


LULA E JOSÉ SARNEY


LULA E FERNANDO COLLOR


VALÉRIA PIRES, ALMIR GABRIEL E SIMÃO JATENE


LULA E SIMÃO JATENE

É ESSA A POLÍTICA QUE O BRASIL VIVE. Não vou me indispor com pessoas ficando deste ou daquele lado pra depois ter que vê-las aos abraços e eu no total isolamento. Não é falta de coragem não é bom senso mesmo. INTELIGÊNCIA. E quem me ensinou? A VIDA!

Um comentário:

Silvania Saldanha disse...

Pura sabedoria que só pode ter aquele que não passa pela vida e sim VIVE. Vive de consciência alerta e sempre em busca da EVOLUÇÂO... que entende que há mais na vida do que rancor, falsidade, mesquinhez, mentiras e coisas desse tipo....a vida é uma só. não temos uma segunda chance pra voltar...vamos amar, sorrir, chorar de alegria, de saudade, de tristeza...vamos VIVER!!!!!!!