16 de abril de 2010

SESSÃO GUT GUT...BEBÊ, coisa fofa da tia!

E agora um MOMENTO GUT GUT. Uma fotinha de roubar sorrisos do Bebê, o Harnon – UMA FOFURA. Né que dá vontade de beliscar, gente? Ele era a coisa mais fofa da face da terra ainda bem criancinha. Foi meu aluno lá no CEPEV quando estava aprendendo as letrinhas do seu nome e essa fotinha é daquele tempo.


Hoje ele está grande e sem comentários né, meninas, ele É O MAIOR GATO. Fez bonito o danado foi lindo desde bem pequenininho e cresceu mais que gostoso. AMEI A FOTO!

Um comentário:

Ahrnon Oliveira disse...

minha amiga júnia, adorei a postagem, nem eu mesmo sabia da existencia dessas fotos. Comecei a acompanhar o seu blog depois das postagens sobre o tio Adamor, a partir daí nao saio da frente do computador sem antes dar uma passadinha por aqui, e quando eu entrei hoje e me deparei com uma postagem ao meu respeito fiquei muito feliz. Adoro o seu divertido blog, meus parabens e um grande abraço júnia