14 de abril de 2010

SURPRESA BOA, NEGA! OBRIGADA!


Ficou emocionada a minha amiga Neguinha Bil ao saber do post que fiz em sua homenagem: “Nunca imaginei, sua doida, que tu um dia lembraria de mim!!”. Eu não esqueci não, amiga. Estou por aqui e fiz este blog para vocês, não para mim. Estou aqui na condição de porta voz dos amigos e conhecidos. Estou na capital, arranjei uma forma honesta de ganhar dinheiro e sobreviver, a vida mudou, meu nome mudou, sou uma profissional conhecida aqui pelas ruas de Belém, mas ainda sou a JUNIA, aquela que morava aí bem pertinho da tua casa e que tem orgulho sim de ser e ter tido a tua amizade!
Esquecer as minhas origens é renegar o meu passado e isso, EU NÃO FAÇO NUNCA!
Mereces pela pessoa louca que foi e pelos sorrisos que nos proporcionaste. Agora, meu amor, todos que passarem por esta página saberão que existiu em Santa Luzia do Para a Cláudia,a Neguinha Bil, uma personagem divertidíssima que faz parte das paginas do livro da nossa historia!

Nenhum comentário: