17 de abril de 2010

LENITA, AQUELE ABRAÇO!


E o meu abraço de hoje vai para a LENITA. Eu havia prometido que lembraria dela por aqui qualquer dia desses mas não queria que fosse previsível. Gosto da Lenita, ela é uma das pessoas mais engraçadas que conheço. Mulher de muitos risos e muitas histórias. Mãe, companheira e amiga de todo mundo. Nunca vi a Lenita sozinha, sempre, por onde eu a vejo, está sempre rodeada de pessoas e nas maiores gargalhadas.

A Elenita faz parte da vida de Santa Luzia, é pessoa que ganhou o coração do povo, gente que ganhou registro de filho luziense. Acho legal o seu jeito moderno e livre de viver a vida. Admiro a sua forma modernizada de ser mãe.

Quem não conhece a Lenita em Santa Luzia? Ela é pessoa bem quista por ali, é mulher ousada e supre divertida. Merece o meu abraço e a minha amizade.

VALEU, LENITA. MEU ABRAÇO HOJE É TEU. Estás no blog, foste para o mundo. BEIJOS!

Nenhum comentário: