15 de abril de 2010

DORIÉDSOM, AQUELE ABRAÇO!


E no quesito ANIVERSÁRIO ninguém barra o meu amigo Doriédsom. Ele que já apere4ceu por aqui na foto dos seus 15 anos, agora vem ilustrar essa página com a festa de arromba dos seus 20 aninhos. UMA PIADA essa foto! O PASSADO É MESMO UMA PARADA!


Venhamos e convenhamos que o nosso amigo Doriédson ficou muito mais bonito nesse período de 5 anos que separa o tempo das duas fotos, mas ainda assim a imagem não deixa de ser engraçada. Afinal ele mudou mas o bolo e a mesa dos comes e bebes, parece que é a mesma! (KKKKK).

O Doriédson é meu amigo desde muito tempo. Nos conhecemos ali nas ruas como todos nos da cidade, entre uma ida e outra à praça da Matriz ou porque a mamãe conhecia a mãe dele, ou por outro motivo que a vida sempre nos reserva. Ele casou, é pai e hoje serve à Polícia Militar. Estive conversando com ela num desses meuás passeios e me contou que está bem, mas a rotina é muito estressante. Aquele menino sapeca e pra lá de danado que faltava enlouquecer as nossas mães, hoje é o responsável pela segurança delas. Como é a vida né?


Na imagem eu, o Doriédsom e o Orley. Eles estavam na segurança do carnaval em Santa Luzia e nos encontramos por lá para matarmos a saudade.MUITO BACANA. Parabéns, amigos! Deus vos proteja!

Nenhum comentário: