17 de abril de 2010

NORINHA, AQUELE ABRAÇO!


Depois de tantos comentários feitos quando da postagem das fotos da minha amiga Norinha, eu resolvi dá uma trégua a ela. Ela que se sentiu injustiçada porque tanto este blog como o do meu amigo Reinaldo postaram fotos sua na infância, o que realmente lhe causou constrangimentos haja vista que, Ca pra nós ela era bem feinha quando criança, merece agora um descanso das encarnações, mesmo porque, gente a Norinha era realmente meio estranha, mas eu, eu era simplesmente horrível, eu era um OGRO (KKKKK).

Estou sempre passando pelo blog para atualizar as nossas postagens e sempre, sempre vejo a Norinha deixando seu rastro por aqui. Dia desses até perguntei que era o povo de Teresina que andava visitando a gente e o Rei me informou que ela, eu realmente não sabia que ela estava tão longe de nós. Sabia que estava casada, que havia ido embora, mas não pra tão longe. O certo é que ela me perguntou um dia se eu havia escrito sobre o seu pai e sobre o seu irmão para agradá-la e eu queria dizer que não. Não é nada disso. O meu blog privilegia as pessoas que precisam ser eternizadas por nossa história e o Jamilson e o Neguinho são pessoas que não podiam ser deixadas para trás – assim como a professora Vanda que só não foi citada por aqui ainda porque haverá uma oportunidade melhor. Não faço pra agradar, tanto que eu já escrevi por aqui sobre pessoas que eu nem conheço direito e com as quais nem tenho contato, mas são pessoas que merecem.

Mas, agora, hoje, essa postagem é sim pra te agradar. Tu que sempre andas por aqui. Tu que sei, sentes falta da tua cidade, que gostarias de ter chances de ficar mais com a tua família. Tu que conviveste conosco e foste amiga nas horas mais divertidas que vivemos. Tu que soubeste entrar e sair das situações de cabeça erguida, que brigaste pelo teu amor, que não arredaste o pé, não se intimidou e amou, e ama e fizeste disso o teu esteio. Mas este texto de alô é também um texto de agradecimento por seres nossa visitante. Por fazeres os teus comentários, por nos incentivarmos a escrever cada dia mais e melhor. Eu te agradeço por teres escolhido este blog como refúgio para a tua saudade. Te agradeço por fazeres parte da nossa história, por ter passado tantos dias junto de nós dando o ar de tua graça, o prazer de teu sorriso, a delícia da tua companhia. Fico feliz em saber que estás bem. Que tens superado as dores, as distâncias e as molecagens. Sou feliz por ser parte da tua história. Por ter vivido a tua adolescência junto contigo, por te ver tão mulher, tão esposa e tão mãe.

OBIGADA e volte sempre, o meu coração é que te agradece.

OBS: Agora sim, uma foto digna. (KKKKK).

Nenhum comentário: