17 de abril de 2010

Parabéns, GEMAQUE!


E ontem foi o aniversário do meu patrão, o GEMAQUE, dono do IMPACTO. Eu estive sem tempo ontem pois o dia foi bastante corrido e por isso não pude explicitar aqui o meu carinho e o meu amor por essa pessoa que é a razão de todo o meu sucesso.
Sou fanática pelo meu amigo e patrão exatamente porque ele nunca me tratou como sua empregada. Me chama de JOANINHA e sempre que me vê me oferece o seu melhor sorriso e o seu melhor abraço.

EU TE AMO. MUITO e sabes disso. Estou para as melhores e para as piores horas.
Deus te fez uma pessoa indescritível e inenarrável. Diante de ti as minhas palavras de professora perdem o sentido porque não há, na gramática ou no dicionário, vocábulo próximo de descrever o que penso a teu respeito, porque tudo o que sei de ti eu só sinto. Não há como dizer. Só SENTIR.

Deus te abençoe. Fique conosco mais tempo. “Tu és eternamente responsável pelo que cativas”.

PARABÉNS, MEU AMIGO, MEU CHEFE, MEU COMPANHEIRO, MEU PATRÃO, MEU AMOR, MEU SEGUNDO PAI!

Nenhum comentário: