14 de abril de 2010

JAILSA, AQUELE ABRAÇO!


E pelos comentários e visitas a este blog, merece um alô, a minha amiga Jailsa, que, creio eu, dispensa comentários. A Jailsa é irmã da Dora, tia da Cassiana e é nossa amiga desde à infância porque conviveu conosco por ali quando ainda era pequenina. Ela era uma das meninas mais bonitas da turma e eu confesso que morríamos de inveja dela (KKKKKK). Gente feia sempre sente raiva de gente bonita. Recordo de muitas historias que vivemso aos sábados e domingos na praça da matriz. Ela era paparicada pelo Celson, o Ednaldo e outros meninos que viviam na maior seda com ela. Era uma garota tímida e calada, tínhamos uma amizade de longos tempos e gazetamos muitas missas juntas eu ela, a Cassiana, a Thaisa, o Celson, o Teteia e o Ednaldo. Era o tipo de menina riquinha e bem arrumada, gente fina, não fosse a inveja que sentíamos. (KKKKK).

Dia desses nós nos encontramos lá na Praça da Bíblia na Cidade Nova, estava lá com uma de suas irmãs tomando tacacá com o seu filhote. Casou, é mãe e esposa. Trabalhei com o seu marido, o Denis, lá no Madre Celeste, ele era desejável: bonito, elegante e super, super inteligente, na época fazia o mestrado, hoje creio que já seja até doutor e ela, como nós já imaginávamos, tirou a sorte grande!
Ia fazer uma foto contigo aquele dia para o blog mas fiquei com vergonha que tu não aceitasse. Veja só como são as coisas né? Agora que eu quero uma foto, tenho que roubar de um desses orkut’s pela internet.

Beijos, amore. Saúde pro maridão e pro filhão. Fica aqui registrada a minha felicidade por saber que você é leitora dessa minha página que é sua também, fica a vontade!

Um comentário:

Celso Nunes disse...

Olha quem tá aqui tb...nossa querida Jaisa....Saudades lindona.
Fico muito feliz em encontra-lós aqui..vc , Junia, Thaisa, Cassiana, Edinaldo....que saudades...todo foram muito, mais muito importante na minha vida.
Deu saudades, até me emociono de ver fotos de momentos nossos..só nossos.................snif
Me escre celso@dpot.com.br