19 de junho de 2010

O PASSADO É UMA PARADA!

E O PASSADO É UMA PARADA!!!! Já estava com saudade de postar nessa página. Ando sem tempo e por isso tenho deixado de fazer algumas postagens, mas hoje ganhei um dia de folga e estou doando o meu tempo pra pôr as fofocas em dia! Tenho muitas imagens e muitos textos guardadinhos pra divertir aos meus leitores, mas faremos uma coisa de cada vez!

Hoje vamos falar sobre aquela época em que a gente caprichava no figurino para ir à missa dos jovens. Claro que a intenção da produção não era a celebração religiosa mas também o pós missa que era a nossa única diversão naquela época!
Fiz uma vista dia desses a Juliana e ela me emprestou uma coleção de pérolas dos tempos da nossa juventude.

Gostaria de começar a postagem por essa foto das meninas (Rórima, Silvania e Norinha) para parabenizá-las pela escolha do figurino.


A Silvânia e a Norinha, então, estão umas gatíssimas nesse modelito que se naquela época já fazia sucesso, ainda hoje, continua atualíssimo. Meninas de bom gosto.

A Silâvania com esse tubinho estilo mulher gato, garota fatal com uma cinturinha de dar inveja a qualquer mulher que se sentir tombada por esse curtinho meio napa, tecido estilo lona de caminhão – UMA DELÍCIA!

Belíssima, parabéns, amiga, desde sempre você provou que tem bom gosto para as roupas – ousada e fatal...HUM!!!

Agora, vamos combinar que a Rórima cometeu o pecado dos trajes normais. Essa roupa que ela está usando era usada por todo mundo naquela época – nunca vi roupainha pra fazer tanto sucesso! Quer ver só:


O lha só a Djane e a Silvânia aí ladeando o padre Rafael (KKKK). Essa roupa da Djane tá o ô, gente! E a Silvânia? Só foi eu elogiar que ela vêem e me decepciona! (KKKK). Essa calça pré-lavada cintura alta com a camiseta pra dentro e de manguinha dobrada, esse jeans cano fino não combina em nada com esse tênis olympicus branco cheio de lama das valas das ruas (KKKKK). O PASSADO É MESMO UMA PARADA! (KKKKK).

Mas naquela época era o maior sucesso, quem não colocasse a blusa por dentro e não dobrasse a manga ficava fora de moda – ULTRAPASSADO. Veja só a imagem da Juliana. Blusa pra fora, pendurada no ladinho do cós - KKKKKK- (quem nunca fez isso não foi feliz!!!).


A Juliana está um charme com a blusa combinando com o tênis, mas a blusa pra fora não ajudou em nada na moda do momento (KKKK). UMA PIADA!


E que tal essa foto minha com a Aila no Canto da Terra?Estávamos chiques, meu bem. Mais dentro da moda impossível. (KKKKKKKKKKK).

Beijos, meninas...

OBS: E por falar em Juliana, por onde Lea anda hein, não tenho mais visto ela por aqui – Ei, Juliana, aparece, amore. Comigo não tem essa de raiva não, posta ai um comentário, estou com saudade!

Um comentário:

Silvania Saldanha disse...

Só tu mesmo pra desencavar essas coisas. KKKKKKK eu estava Rediculalulu nessa calça. Mas valeu pelos elogios do figurinho mulher fatal. Me senti a própria. Valeu, beijos!!!