19 de junho de 2010

NO BALANCÊ...

E como o mês é JUNHO – época de muito forró e quadrilha, passando pra postar também duas fotos que retomam os velhos tempos de festivais juninos na escola Florentina.


Eu que já havia postado uma imagem da Terezinha em seu melhor momento miss caipira fiquei emocionada quando encontrei por aqui a imagem da Leila Blandt num sorriso gigantesco toda feliz com sua roupa colorida para entrar no balance. MUITO LINDO!


Tem também essa foto da Fran, a minha amiga de longas datas, que sem,dúvida foi a miss caipira que fez o maior sucesso em todos os tempos de apresentações. Lembro que a Fia e a Francisca eram disputadas pelas quadrilhas. Elas dançavam bem e sempre foram destaques nas apresentações!


FESTA JUNINA EM SANTA LUZIA ERA SEMPRE ASSIM, cheia de muita beleza, muita cultura e muita felicidade. Bons tempos...pena que não voltam mais!!!


Saudades do SALUDOPA...da criatividade dos nossos amigos e da dedicação das turmas em dias de muito ensaio...


Não que eu queira dizer cm isso que as quadrilhas e apresentações de hoje não dão conta do recado. JAMAIS! Assisti à apresentação da Sonho de um caipira e fiquei encantada com o tamanho do luxo e da beleza. TUDO MUITO LINDO E ESPETACULAR...

PERFEITO! Mas é que o nosso passado sempre traz boas lembranças também! O tempo passa e as coisas vão ganhando outras formas e o nosso coração vai guardando o que mais lhe faz emocionar! E a LUZIENSE e o SALUDOPA pra mim são insubstituíveis!!!

Nenhum comentário: