16 de junho de 2010

BOA NOITE, GENTE!

SEM TEMPO PRA NADA!

PALESTRA CHEGANDO e muito trabalho pra fazer...Muita coisa pra estudar!

Estou passando por aqui agora só pra agradecer ao carinho das pessoas que têm me enviado mensagens e e-mail's. MUITO OBRIGADA!!!

Passando também para agradecer de coração ao EDINALDO que me enviou um dinheiro para o patrocínio dos benne's de divulgação da palestra. Sem eu ter pedido, sem eu sequer ter tocado no assunto! OBRIGADA, AMIGO!

Amanhã estarei no programa regional da record divulgando a palestra ao vivo. Estarei também na 99FM onde faremos uma entrevista. Vou à Liberal fechar a propaganda do jornal e por isso...sem tempo para o blog. INFELIZMENTE!

Mamãe chega amanhã por aqui, ficará na capital e eu agradeço a sua vinda porque assim posso descansar no colo da mamãe no final do dia!

Ao Rafael, à Suzana, ao Fábio e a outros amigos que querem assistir a palestra, o meu recado: OS INGRESSOS JÁ ESTÃO LIBERADOS! É SÓ CHEGAR que a gente dá um jeito!

Nenhum comentário: