14 de junho de 2010

É NÓS NA FITA, MANO!

E nós já estamos na televisão. O novo comercial do Impacto já está na programação das redes de tevês de maior ibope do país e aqui, num caráter regional, estamos divulgando a mais nova investida do colégio que é o maior da região: O TAREFÃO IMPACTO. Uma turma de cursinho preparatório dentro dos novos rumos de ENEM e da UFPA!

Fomos selecionados entre os 150 profissionais pela média do nosso IBOPE que é a pesquisa qualitativa adotada pelo rede de ensino junto aos alunos. Somos seis professores que foram escolhidos para despontar no comercial e eu fui junto.

O Impacto quer matricular 4 mil alunos nessa nova campanha e conta com a nossa imagem para alcançar esse número.

São 50 imagens minhas nos ônibus que circulam em Belém, 100.000 panfletos distribuídos nas escolas públicas do estado e 20 programas de televisão com participação nossa nos canais aqui de Belém. Eu já estou escalada pra fazer alguns programas na teve Liberal, na RBA e no SBT.


E olha eu aí mais uma vez na traseira dos ônibus numa carona pelas ruas de Belém.


E eu estou também no panfleto de divulgação distribuído pela escola nas mais diversas cidades do estado do Pará.

Estamos com a corda toda e eu estou feliz com o resultado do meu esforça e a minha dedicação no meu trabalho!

E o novo comercial que está rodando na televisão pode ser visto por você aqui no blog. É só clicar no play que aparece aí embaixo pra ver como eu me sai nessa nova propaganda que foi gravada na última sexta no estúdio da assistência de mídia e propaganda da escola!



Aos alunos de rede pública que quiserem vir estudar aqui em Belém, aos pais que querem ou procuram uma escola para os seus ilhós. Podem entrar em contato comigo que eu tenho acesso a um excelente desconto dado aos professores para serem repassados aos alunos.

QUAQUER PESSOA QUE QUEIRA SE AVENTURAR A GANHAR A VIDA ATRAVÉS DOS ESTUDOS PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO QUE A BOLSA ESTÁ GARANTIDA!

Nenhum comentário: